NewsletterGoogle PlusTwitter Facebook

Publicado em:
16
5/2017

Maquiagens orgânicas e veganas da Baims são destaque na Bio Brazil Fair

Estande contará com maquiadores para demonstrar os produtos. Alana Rox, embaixadora da marca, ativista e culinarista vegana dará dicas de beleza natural.

Rímel, delineador em gel, batons, primer e base são alguns dos produtos apresentados no estande da Baims na Bio Brazil Fair 2017. As maquiagens são orgânicas e livres de ingredientes de origem animal. Idealizada na Alemanha pela publicitária brasileira Luisa Baims Albrecht, os produtos são ricos em minerais e ativos vegetais vindos da Amazônia, têm propriedades anti-idade e clareadoras de manchas.

Durante a feira, o estande da Baims terá à disposição maquiadores para demonstrar os produtos, que estarão com descontos imperdíveis. Alana Rox, embaixadora da marca, ativista e culinarista vegana também marcará presença dando dicas de beleza natural. Alana é autora do livro “Diário de uma vegana” (Editora Globo) e apresenta um programa nas plataformas do canal GNT com o mesmo nome.

A Baims é a primeira marca de maquiagem orgânica e vegana a usar em sua formulação o princípio ativo BBA (BioBehenic Active), que apresenta atividade clareadora e propriedades anti-idade comprovadas para o cuidado com a pele. Os cosméticos são formulados na Europa e industrializados no Brasil. A Baims da Alemanha já se prepara para entrar no mercado europeu ainda em 2017.

Além de produtos como base, corretivo, BB Cream e rímel, a marca levará para a feira itens de maquiagem orgânica até então inéditos no Brasil, como delineador em gel, base compacta, pó translúcido e iluminador facial. Também é a primeira a oferecer sete tonalidades de base líquida e a lançar uma linha de pincéis veganos e ecológicos. A linha completa oferece 40 itens para rosto, olhos e lábios.

As embalagens são feitas com bambu e levam o selo FSC (Conselho de Manejo Florestal), que busca contribuir para o uso correto dos recursos naturais.

Fonte: Primeira Página