Notícias


Publicado em:
24
11/2017

Antepastos artesanais orgânicos da Legurmê vêm pronto para comer

São feitos com pouco sal e azeite na medida certa, sem adição de conservantes e aditivos, disponíveis em diversos deliciosos sabores.



Metatags: Antepastos, Legurmê, Orgânicos, Naturais, Alimentação, Saúde

Os antepastos artesanais orgânicos da Lergumê são uma delícia. Sem adição de conservantes ou aditivos, eles vêm prontos para comer, facilitando o preparo de lanches, aperitivos e os mais variados tipos de pratos. Podem acompanhar pães e torradas, como também massas, saladas e sanduíches.

O seu preparo é feito com pouco sal e azeite na medida certa. Os antepastos estão disponíveis em diversos deliciosos sabores: abobrinha, tomate e ervas; berinjela agridoce ou na versão picante; berinjela com cogumelos; cebola roxa ao molho tinto; pepino agridoce; tomate com azeitona preta; tomate com ervas e nozes e tomate com shimeji e shiitake.

A Legurmê oferece produtos saudáveis, saborosos e práticos, com baixo teor de sódio e de gorduras. Este ano, a empresa passou a trabalhar com produtos orgânicos, produzidos a partir de legumes frescos de pequenos agricultores. Além disso, possui plano de monitoramento para minimizar o impacto ambiental incluindo compostagem do lixo orgânico, sistema de reciclagem de água e equipamentos modernos com baixo consumo de energia.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Cerveja orgânica da SteinHaus é produzida em culturas intercaladas

Para a cooperativa gaúcha, equilíbrio da terra é fundamental para garantir sabor único da bebida.
Leia Mais

Políticas públicas, Comércio Justo e Agricultura Familiar em debate

Representantes do MAPA, Secretaria de Desenvolvimento Agrário, Itaipu Binacional, Sebrae, IFOAM e Euromonitor são alguns dos palestrantes do Fórum Internacional da Produção Orgânica e Sustentável.
Leia Mais

Geleias e pimentas do Armazém Sustentável representam variedade da região do Brejal

Empresa produz em localidade privilegiada no estado do Rio de Janeiro
Leia Mais