Notícias


Publicado em:
24
11/2017

Antepastos artesanais orgânicos da Legurmê vêm pronto para comer

São feitos com pouco sal e azeite na medida certa, sem adição de conservantes e aditivos, disponíveis em diversos deliciosos sabores.



Metatags:

Os antepastos artesanais orgânicos da Lergumê são uma delícia. Sem adição de conservantes ou aditivos, eles vêm prontos para comer, facilitando o preparo de lanches, aperitivos e os mais variados tipos de pratos. Podem acompanhar pães e torradas, como também massas, saladas e sanduíches.

O seu preparo é feito com pouco sal e azeite na medida certa. Os antepastos estão disponíveis em diversos deliciosos sabores: abobrinha, tomate e ervas; berinjela agridoce ou na versão picante; berinjela com cogumelos; cebola roxa ao molho tinto; pepino agridoce; tomate com azeitona preta; tomate com ervas e nozes e tomate com shimeji e shiitake.

A Legurmê oferece produtos saudáveis, saborosos e práticos, com baixo teor de sódio e de gorduras. Este ano, a empresa passou a trabalhar com produtos orgânicos, produzidos a partir de legumes frescos de pequenos agricultores. Além disso, possui plano de monitoramento para minimizar o impacto ambiental incluindo compostagem do lixo orgânico, sistema de reciclagem de água e equipamentos modernos com baixo consumo de energia.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

ONG cria projeto de hortas orgânicas

É Com Amor conta com 300 participantes, que já plantaram 23 hortas orgânicas em praças, escolas e centros de atendimento social.
Leia Mais

Dicas para obter sucesso no comércio online na Black Friday

É importante entender que o consumidor busca uma experiência personalizada, que abrange conteúdo e interações nos canais de comunicação do varejo.
Leia Mais

Cultivo de algodão agroecológico volta a ser incentivado no semiárido brasileiro

ONG Diaconia e Instituto C&A trabalham em conjunto com organizações locais para o desenvolvimento da produção
Leia Mais