Notícias


Publicado em:
24
11/2017

Antepastos artesanais orgânicos da Legurmê vêm pronto para comer

São feitos com pouco sal e azeite na medida certa, sem adição de conservantes e aditivos, disponíveis em diversos deliciosos sabores.



Metatags:

Os antepastos artesanais orgânicos da Lergumê são uma delícia. Sem adição de conservantes ou aditivos, eles vêm prontos para comer, facilitando o preparo de lanches, aperitivos e os mais variados tipos de pratos. Podem acompanhar pães e torradas, como também massas, saladas e sanduíches.

O seu preparo é feito com pouco sal e azeite na medida certa. Os antepastos estão disponíveis em diversos deliciosos sabores: abobrinha, tomate e ervas; berinjela agridoce ou na versão picante; berinjela com cogumelos; cebola roxa ao molho tinto; pepino agridoce; tomate com azeitona preta; tomate com ervas e nozes e tomate com shimeji e shiitake.

A Legurmê oferece produtos saudáveis, saborosos e práticos, com baixo teor de sódio e de gorduras. Este ano, a empresa passou a trabalhar com produtos orgânicos, produzidos a partir de legumes frescos de pequenos agricultores. Além disso, possui plano de monitoramento para minimizar o impacto ambiental incluindo compostagem do lixo orgânico, sistema de reciclagem de água e equipamentos modernos com baixo consumo de energia.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

ONU premia estado indiano que se tornou 100% orgânico

Sikkim está localizado nas montanhas do Himalaia e foi reconhecido com o Prêmio de Ouro por Políticas Futuras da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).
Leia Mais