Notícias


Publicado em:
28
11/2017

Jasmine apresenta novos biscoitos Sou Sweet

A linha é enriquecida com nutrientes, como ferro e ácido fólico e grãos supernutritivos, entre eles aveia em flocos e chia.



Metatags: Alimentação, Saúde, Biscoitos, Jasmine, Lançamento

A linha Sou Sweet é composta por três deliciosos sabores: maracujá com chia, frutas vermelhas e chocolate e gotas, ricos em nutrientes com diversos benefícios para a saúde. Os grão integrais fornecem vitamina E, vitaminas do complexo B e minerais (selênio, zinco, cobre, ferro, magnésio, potássio e fósforo).

O lançamento da marca traz uma proposta diferente para o consumo de alimentos integrais e sem açúcar. Tem textura mais rústica, preservando a estrutura dos grãos, e o sabor dos ingredientes é mais intenso e marcante. Está disponível em embalagens de 30 gramas e 90 g.

Os biscoitos são adoçados com Stévia natural e preparados com cereais integrais, polpa de frutas e gotas de chocolate. Além disso, eles não levam leite, ovos e nenhum derivado. Sua composição é enriquecida com nutrientes como ferro e ácido fólico e grãos supernutritivos, entre eles aveia em flocos e chia. Têm baixo teor calórico e não possuem ingredientes transgênicos.

As fibras dos alimentos integrais são metabolizadas de maneira mais lenta, promovem a saciedade, garantem o bom funcionando do trato gastrintestinal, controlam a glicemia, reduzem o colesterol e até mesmo a absorção de gorduras dos alimentos.

Fonte: Jasmine/Primeira Página


Últimas notícias

Aumentam a procura por desodorantes orgânicos e naturais

Marcas apostam em ingredientes como óleo de coco e sálvia em seu portfólio
Leia Mais

Vai abrir uma loja? Veja cinco dicas que podem encurtar seu caminho até o sucesso

Mercado de produtos orgânicos e naturais tem forte concorrência, mas atenção aos detalhes é garantia de um comércio bem-sucedido
Leia Mais

Biofach gera US$ 53 milhões em negócios para empresas brasileiras de alimentos orgânicos

Participação no evento internacional foi organizada pela Apex-Brasil, com apoio do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável.
Leia Mais