Notícias


Publicado em:
6
2/2018

Tianjin Qianna Agricultural leva seus produtos premium para a Bio Brazil Fair 2018

Um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de alimentos de alto padrão na China, empresa conta com certificação de organismos internacionais.



Metatags: Alimentos orgânicos, alimentos veganos, glúten free, China, certificação,

Empresa líder no desenvolvimento e manufatura na China, todos os produtos da Tianjin Qianna são certificados por organismos internacionais de certificação orgânica, alimentação vegetariana, alimentos livres de glúten e kosher, como a CERES, da Alemanha.

A certificação e controle por empresas independentes garantem que os produtos de alto padrão fabricados pela empresa não levam aditivos e outras substâncias químicas na produção, armazenagem, processamento e embalagem. A Tianjin Qianna Agricultural possui, ainda, o certificado vegano da Vegan Society.

Como um dos fabricantes e fornecedores mundiais de alimentos premium na China, a Tianjin Qianna, por meio da marca BioFarms Foodstuff, oferece um amplo catálogo de produtos certificados em produtos alimentares naturais, orgânicos, especializados, étnicos, vegetarianos e gourmet.

Fonte: Tianjin Qianna Agricultural


Últimas notícias

Projeto em Barra Mansa incentiva produção de orgânicos e contribui para sustentabilidade

Agrofloresta visa à produção sustentável no campo e à diversificação de cultivo. Produtores rurais que adotarem o modelo poderão receber certificação.
Leia Mais

PESQUISA: Produtores Orgânicos

Queremos conhecer melhor o seu segmento! Sua participação é fundamental para aperfeiçoar a produção orgânica.
Leia Mais

Cresce oferta de alimentos orgânicos no País

Segmento se destaca pelo avanço constante de lançamentos no Brasil
Leia Mais