Notícias


Publicado em:
6
2/2018

Tianjin Qianna Agricultural leva seus produtos premium para a Bio Brazil Fair 2018

Um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de alimentos de alto padrão na China, empresa conta com certificação de organismos internacionais.



Metatags:

Empresa líder no desenvolvimento e manufatura na China, todos os produtos da Tianjin Qianna são certificados por organismos internacionais de certificação orgânica, alimentação vegetariana, alimentos livres de glúten e kosher, como a CERES, da Alemanha.

A certificação e controle por empresas independentes garantem que os produtos de alto padrão fabricados pela empresa não levam aditivos e outras substâncias químicas na produção, armazenagem, processamento e embalagem. A Tianjin Qianna Agricultural possui, ainda, o certificado vegano da Vegan Society.

Como um dos fabricantes e fornecedores mundiais de alimentos premium na China, a Tianjin Qianna, por meio da marca BioFarms Foodstuff, oferece um amplo catálogo de produtos certificados em produtos alimentares naturais, orgânicos, especializados, étnicos, vegetarianos e gourmet.

Fonte: Tianjin Qianna Agricultural


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais

Novo Citrus apresenta a nova rotulagem de sua linha de geleias orgânicas sem adição de açúcar

Empresa acredita que a produção de alimentos deve estar sempre em harmonia com a natureza.
Leia Mais