Notícias


Publicado em:
8
2/2018

Passaporte carimbado!

Abdala Jamil Abdala embarca para a Europa nesta semana, onde participa dos maiores eventos mundiais de calçados e produtos orgânicos.



Metatags: Viagem, Mercado Internacional, MICAM, Biofach, Orgânicos, Calçados, Exportações, Abicalçados

O presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, está de malas prontas para mais uma etapa da estratégia de divulgação internacional de suas feiras. Na próxima semana, ele marca presença nos maiores eventos mundiais em seus segmentos, a MICAM, de calçados, e a BIOFACH, de produtos orgânicos.

Na MICAM, de 11 a 14 de fevereiro, em Milão, a Francal ocupa um espaço junto às 69 marcas calçadistas brasileiras que integram o estande do Brazilian Footwear, programa de exportações mantido pela Abicalçados e Apex-Brasil. O objetivo é interagir com os milhares de visitantes da feira italiana, vindos de todas as partes do mundo, e atrair compradores para fazer negócios com os expositores da Francal, em julho.

“Nós vamos divulgar não só a Francal 2018, mas também o próprio calçado brasileiro: sua qualidade, design e competitividade. Dessa forma, contribuímos para as exportações do setor e ampliamos as oportunidades dos nossos expositores com o mercado externo”, diz Abdala.

Da Itália para Alemanha, Abdala desembarca em Nuremberg para visitar a BIOFACH, maior feira de produtos orgânicos do mundo, entre os dias 14 e 17 de fevereiro. Lá, a missão é outra: o presidente da Francal Feiras tem reuniões marcadas com fornecedores internacionais e quer convencê-los a expor seus produtos na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, feira do setor realizada pela promotora há 15 anos. Em 2018, a BIO BRAZIL FAIR acontece de 6 a 9 de junho em novo local, o Anhembi.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Aumentam a procura por desodorantes orgânicos e naturais

Marcas apostam em ingredientes como óleo de coco e sálvia em seu portfólio
Leia Mais

Vai abrir uma loja? Veja cinco dicas que podem encurtar seu caminho até o sucesso

Mercado de produtos orgânicos e naturais tem forte concorrência, mas atenção aos detalhes é garantia de um comércio bem-sucedido
Leia Mais

Biofach gera US$ 53 milhões em negócios para empresas brasileiras de alimentos orgânicos

Participação no evento internacional foi organizada pela Apex-Brasil, com apoio do Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável.
Leia Mais