Notícias


Publicado em:
29
3/2018

Glory by Nature alcança mercado internacional com linhas de pracaxi e açaí

Participante da Bio Brazil Fair 2018, marca curitibana exporta suas linhas de maquiagem e beleza para três países



Metatags:

Focada na beleza de homens e mulheres, a Glory by Nature produz itens que conferem hidratação, tonificação e revitalização. Ao todo, são 29 produtos que utilizam matéria-prima natural, em busca de harmonia entre os consumidores e o meio ambiente.

Todas as embalagens da marca são 100% recicláveis e descritas em quatro idiomas (inglês, francês, espanhol e português), e a empresa, que tem foco no mercado global e participa da edição 2018 da Bio Brazil Fair, possui certificações renovadas anualmente pela Ecocert, Cosmos e Peta, os grandes “divisores de água” no mercado de orgânicos certificados.

Na linha Buriti-Pracaxi, a Glory by Nature apresenta na feira a Loção Hidratante, Manteiga Corporal e Sabonete em Barra. Entre os produtos de Açaí-Cupuaçu, estão a Loção de Limpeza e Demaquilante, o Sabonete Líquido Esfoliante, a Loção Tônica Facial e o Hidratante e o Serum Faciais.

Os sabonetes de argila estão disponíveis em três tipos: branca, verde e vermelha. Já na linha de maquiagem, a marca comercializa sombras, pó compacto, batom, gloss labial e máscara para cílios.

A sede da Glory by Nature fica em Curitiba, tida como uma das capitais ecológicas do Brasil. Além de lojas espalhadas pelo país, a companhia também já distribui seus produtos para países como Canadá, Reino Unido e Estados Unidos.

Fonte: Primeira Página, com informações da BBC Brasil


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente nas feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina e NATURALTECH, as 399 reuniões pré-agendadas somaram quase R$ 16 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Francal Feiras lança campanha para engajar expositores em ações de sustentabilidade

Selo Viva Verde convida empresas a gerarem o mínimo possível de resíduos durante as feiras.
Leia Mais