Notícias


Publicado em:
29
3/2018

Rodadas de Negócios ampliam oportunidades para expositores

Em reuniões reservadas e exclusivas, empresas apresentam seus lançamentos para compradores selecionados. Expositores já podem se inscrever gratuitamente pelo site.



Metatags:

Produtores, fabricantes e fornecedores de produtos orgânicos, naturais e de promoção da saúde que expõem seus produtos e soluções nas feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH 2018, de 6 a 9 de junho, no Anhembi, têm uma oportunidade extra de ampliar seus negócios.

Além dos milhares de visitantes profissionais e público em geral que visitam seus estandes, essas empresas podem se inscrever para participar das Rodadas de Negócios, sem custo adicional. Trata-se de um conjunto de reuniões pré-agendadas com compradores selecionados e convidados pela organização e que têm interesse nos produtos e serviços destes expositores.

Nos dois dias de reuniões, 6 e 7 de junho, as empresas expositoras entram em contato direto e pessoal com potenciais e novos clientes para apresentar seus lançamentos e destaques de forma mais objetiva e direcionada, em reuniões realizadas num ambiente reservado e exclusivo, fora dos estantes.

Nas Rodadas de Negócios de 2017, as 416 reuniões entre expositores e compradores convidados projetaram negócios da ordem de R$ 23 milhões para os 12 meses seguintes.

As inscrições podem ser feitas nos links https://tinyurl.com/rodbio2018 (Bio Brazil Fair) ou https://preview.tinyurl.com/rodnat2018 (Naturaltech), dependendo da feira da qual a empresa participa.

As vagas são limitadas e sujeitas ao cruzamento de interesse dos produtos procurados pelos compradores convidados. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3433-8110 ou e-mail bio-natural@contatuseventos.com.br, com Lica Marques.


Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente nas feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina e NATURALTECH, as 399 reuniões pré-agendadas somaram quase R$ 16 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Francal Feiras lança campanha para engajar expositores em ações de sustentabilidade

Selo Viva Verde convida empresas a gerarem o mínimo possível de resíduos durante as feiras.
Leia Mais