Notícias


Publicado em:
4
4/2018

Orgânicos da Legurmé respeitam o meio ambiente com cultura de desperdício zero

Cardápio da companhia apresentado na Bio Brazil Fair 2018 é produzido com aproveitamento de toda a parte comestível dos alimentos.



Metatags:

Com os molhos e antepastos orgânicos da Legurmé, dá para transformar sua casa em uma verdadeira cantina italiana. Produzidos com legumes frescos e cultivados por pequenos produtores, os itens da marca são ideias para compor uma refeição com entrada e prato principal, em um cardápio que ofereça, por exemplo, um bom pãozinho para começar, e uma deliciosa massa com tomates.

De aparência rústica e artesanal, com grandes e deliciosos pedaços dos vegetais, os produtos são veganos, sem glúten e com baixo teor de sódio.

A Legurmé ressalta, ainda, que segue uma cultura de desperdício zero, usando toda a parte comestível dos alimentos, como a pele, casca, sementes e a parte macia dos talos das ervas, como acontece, por exemplo, no caso do manjericão.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras participa do Fórum E-Commerce Brasil

Mirando seus próximos 50 anos de existência e impulsionada pelo DNA de inovação, a promotora se apresenta no principal evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais