Notícias


Publicado em:
4
4/2018

Orgânicos da Legurmé respeitam o meio ambiente com cultura de desperdício zero

Cardápio da companhia apresentado na Bio Brazil Fair 2018 é produzido com aproveitamento de toda a parte comestível dos alimentos.



Metatags:

Com os molhos e antepastos orgânicos da Legurmé, dá para transformar sua casa em uma verdadeira cantina italiana. Produzidos com legumes frescos e cultivados por pequenos produtores, os itens da marca são ideias para compor uma refeição com entrada e prato principal, em um cardápio que ofereça, por exemplo, um bom pãozinho para começar, e uma deliciosa massa com tomates.

De aparência rústica e artesanal, com grandes e deliciosos pedaços dos vegetais, os produtos são veganos, sem glúten e com baixo teor de sódio.

A Legurmé ressalta, ainda, que segue uma cultura de desperdício zero, usando toda a parte comestível dos alimentos, como a pele, casca, sementes e a parte macia dos talos das ervas, como acontece, por exemplo, no caso do manjericão.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Produtor de Curitiba investe no cultivo de cebola orgânica

Agricultor de Quatro Barras afirma que o preço é equivalente ao de outras culturas e que recebe 30% a mais pelo fato de ser orgânica.
Leia Mais