Notícias


Publicado em:
10
4/2018

IBD Certificações participa de mais uma edição da Bio Brazil Fair

Empresa é a única reconhecida pelo IFOAM na América Latina



Metatags:

O IBD Certificações é um verdadeiro colecionador de selos. Ele é, por exemplo, o único instituto do ramo reconhecido pelo IFOAM na América Latina. Dentre os selos abrangidos pelo IBD, estão o Certificado Orgânico IBD, o Orgânico Brasil, o USDA Organic, NATRUE e DEMETER.

O instituto oferece também certificações ambientais como o RSPO, UTZ, Rainforest Alliance, 4C, Fair Trade e a aprovação de insumos utilizados.

Em mais uma participação na Bio Brazil Fair, o IBD vai mostrar sua sólida estrutura técnica, pessoal qualificado e inspetores distribuídos por todo o território brasileiro, a fim de atender com maestria a todos os produtores rurais e agroindústria.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais

Novo Citrus apresenta a nova rotulagem de sua linha de geleias orgânicas sem adição de açúcar

Empresa acredita que a produção de alimentos deve estar sempre em harmonia com a natureza.
Leia Mais