Notícias


Publicado em:
12
4/2018

Native Berries apresenta açaí puro da Amazônia aos visitantes da Bio Brazil Fair

Produto da marca não tem adição de xaropes, corantes ou aromas artificiais



Metatags:

Um dos objetivos da Native Berries é apresentar aos consumidores do Sudeste a forma mais pura do açaí, ainda pouco conhecida no Brasil por conta da utilização de ingredientes artificiais nas formulações do mercado.

As polpas da marca são feitas com base no método de congelamento rápido, o que conserva mais o sabor e o conteúdo nutricional dos ingredientes. Além disso, não têm adição de xaropes, corantes ou aromas artificiais.

A Native Berries ressalta ainda que o fruto é indicado em dietas de crianças até idosos, uma vez que ele é extremamente nutritivo e auxilia na prevenção de doenças.

Parceira do projeto “Belém Mais Linda”, que visa o repovoamento da Ararajuba na Amazônia, a companhia se preocupa com a sustentabilidade e trabalha com a compensação ambiental de todo o lixo que produz, participando também do projeto “Eu Reciclo”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras participa do Fórum E-Commerce Brasil

Mirando seus próximos 50 anos de existência e impulsionada pelo DNA de inovação, a promotora se apresenta no principal evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais