Notícias


Publicado em:
9
5/2018

Fruta Fina une famílias e agroindústria em Santa Catarina

Presente na Bio Brazil Fair 2018, projeto garante produção e venda de frutas vermelhas de qualidade nos mais variados pontos de venda



Metatags:

Numa ação conjunta entre agricultura familiar e a agroindústria, o Projeto Fruta Fina coordena o plantio, colheita e beneficiamento das frutas vermelhas orgânicas da região de Urubici, em Santa Catarina.

Por meio da associação, toneladas de frutas da mais alta qualidade são classificadas, congeladas e embaladas em um processo que garante a ausência de qualquer agrotóxico ou insumo químico. Parte deste trabalho poderá ser conhecido pelos visitantes da Bio Brazil Fair 2018, já que a empresa vai apresentar e vender seus produtos na feira.

O mix de produtos inclui amoras, framboesas, mirtilos, morangos, fisalis e outras, apresentadas em três porções diferenciadas. Tal versatilidade permite que a organização atinja os mais variados tipos de comércio, entre eles lojas de produtos naturais, empórios, supermercados, feiras, confeitarias e casas de suco.

A produção é distribuída em mais de dez pomares e manejada de maneira totalmente orgânica. Utiliza somente métodos de controle biológico, contribuindo, assim, para a preservação do meio ambiente e da qualidade de vida das pessoas envolvidas na produção.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente nas feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina e NATURALTECH, as 399 reuniões pré-agendadas somaram quase R$ 16 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Francal Feiras lança campanha para engajar expositores em ações de sustentabilidade

Selo Viva Verde convida empresas a gerarem o mínimo possível de resíduos durante as feiras.
Leia Mais