Notícias


Publicado em:
11
5/2018

Derivados da uva compõem o vasto catálogo da gaúcha Econatura

Empresa leva para a Bio Brazil Fair seus vinagres, sucos e até farinha da casca da uva, todos certificados pela Ecocert Brasil



Metatags:

Se há um alimento do qual a Econatura entende muito, é a uva. Especialista na elaboração de derivados da fruta com sua marca Uva’Só, a companhia está desde 1996 no mercado de produtos orgânicos.

Localizada na Serra Gaúcha, a Econatura é uma empresa sustentável, que tem a preocupação de contribuir com um mundo melhor a partir do cuidado com a saúde do ser humano e a preservação da natureza.

Todos os produtos da marca são certificados pela Ecocert Brasil, e entre eles estão o Vinagre de Vinho Tinto, elaborado sem nenhum aditivo; o Vinagre Balsâmico, com sabor único para tempero de saladas, carnes e molhos; o Vinagre Balsâmico Envelhecido, com sabor mais elaborado pelo envelhecimento em barris de carvalho; a Farinha de Semente de Uva, rica em fibras e antioxidantes; a Farinha de Casca de Uva, com o poderoso resvetatrol; e o Óleo de Semente de Uva, prensado a frio e 100% puro.

A Econatura possui, ainda, um processo único de elaboração de seu Suco de Uva Orgânico, feito com uvas 100% bordô. A bebida é engarrafada em menos de 24 horas após a colheita da fruta, garantindo que se preserve seu aroma, sabor e propriedades nutricionais.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente nas feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina e NATURALTECH, as 399 reuniões pré-agendadas somaram quase R$ 16 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Francal Feiras lança campanha para engajar expositores em ações de sustentabilidade

Selo Viva Verde convida empresas a gerarem o mínimo possível de resíduos durante as feiras.
Leia Mais