Notícias


Publicado em:
4
6/2018

Weleda leva suas seis linhas e mais de 60 produtos para a Bio Brazil Fair

Marca tem em seu catálogo soluções para todas as etapas da vida



Metatags:

Reconhecida globalmente pela qualidade de seus produtos, a Weleda marca presença na Bio Brazil Fair 2018. A companhia suíça tem como valores fundamentais a proteção e o respeito ao meio ambiente e à biodiversidade.

A marca nunca realizou testes em animais e seus produtos são livres de parabenos, conservantes e corantes artificiais, óleos minerais e derivados de petróleo, e contam com fragrâncias 100% naturais. Além disso, 82% das matérias-primas utilizadas são provenientes da agricultura orgânica, biodinâmica e do cultivo silvestre. Os ingredientes naturais atuam no fortalecimento das funções do organismo humano e, consequentemente, na restauração da vitalidade, do equilíbrio e de seu bom funcionamento.

Divididos em seis linhas, seus 62 produtos cosméticos oferecem soluções para todas as etapas da vida. Embora a linha Mamãe e Bebê seja a mais conhecida para as primeiras fases da maternidade até os primeiros anos de vida dos bebês, a Weleda também dispõe de produtos para cuidado corporal, facial e dos cabelos, tanto para mulheres quanto para homens, além de itens para a higiene bucal.

Todo esse cuidado rendeu à empresa a certificação da Natrue, selo independente de origem europeia que autentica os cosméticos naturais e orgânicos, e do IBD, maior certificadora da América Latina de produtos naturais e orgânicos.

A Weleda é líder e pioneira mundial no desenvolvimento de cosméticos com ingredientes naturais, de cultivo orgânico e biodinâmico. Fundada em 1921, está presente em mais de 50 países, em todos os continentes. No Brasil desde 1959, possui 62 cosméticos e 22 medicamentos que podem ser encontrados em grandes redes de farmácias, farmácias Weleda, farmácias de homeopatia, além da loja online da marca.

A Weleda é também membro da UEBT (União para o BioComércio Justo), organização internacional sem fins lucrativos que promove o uso de recursos naturais com responsabilidade para fomentar o crescimento sustentável do negócio, com desenvolvimento local e conservação da biodiversidade
.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Expansão de itens orgânicos alavanca economia solidária

No Instituto Chão, que vende estes produtos em São Paulo, crescimento no último ano foi de cerca de 25%.
Leia Mais

Conab abre inscrições para formação de estoques por meio de agricultura familiar

Cooperativas e associações interessadas devem entregar propostas até o dia 5 de novembro.
Leia Mais

Edital convoca soluções inovadoras para o algodão orgânico

Plataforma disponibilizará R$ 400 mil para projetos que resolvam desafios da agricultura familiar
Leia Mais