Notícias


Publicado em:
4
6/2018

Weleda leva suas seis linhas e mais de 60 produtos para a Bio Brazil Fair

Marca tem em seu catálogo soluções para todas as etapas da vida



Metatags:

Reconhecida globalmente pela qualidade de seus produtos, a Weleda marca presença na Bio Brazil Fair 2018. A companhia suíça tem como valores fundamentais a proteção e o respeito ao meio ambiente e à biodiversidade.

A marca nunca realizou testes em animais e seus produtos são livres de parabenos, conservantes e corantes artificiais, óleos minerais e derivados de petróleo, e contam com fragrâncias 100% naturais. Além disso, 82% das matérias-primas utilizadas são provenientes da agricultura orgânica, biodinâmica e do cultivo silvestre. Os ingredientes naturais atuam no fortalecimento das funções do organismo humano e, consequentemente, na restauração da vitalidade, do equilíbrio e de seu bom funcionamento.

Divididos em seis linhas, seus 62 produtos cosméticos oferecem soluções para todas as etapas da vida. Embora a linha Mamãe e Bebê seja a mais conhecida para as primeiras fases da maternidade até os primeiros anos de vida dos bebês, a Weleda também dispõe de produtos para cuidado corporal, facial e dos cabelos, tanto para mulheres quanto para homens, além de itens para a higiene bucal.

Todo esse cuidado rendeu à empresa a certificação da Natrue, selo independente de origem europeia que autentica os cosméticos naturais e orgânicos, e do IBD, maior certificadora da América Latina de produtos naturais e orgânicos.

A Weleda é líder e pioneira mundial no desenvolvimento de cosméticos com ingredientes naturais, de cultivo orgânico e biodinâmico. Fundada em 1921, está presente em mais de 50 países, em todos os continentes. No Brasil desde 1959, possui 62 cosméticos e 22 medicamentos que podem ser encontrados em grandes redes de farmácias, farmácias Weleda, farmácias de homeopatia, além da loja online da marca.

A Weleda é também membro da UEBT (União para o BioComércio Justo), organização internacional sem fins lucrativos que promove o uso de recursos naturais com responsabilidade para fomentar o crescimento sustentável do negócio, com desenvolvimento local e conservação da biodiversidade
.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Produtor de Curitiba investe no cultivo de cebola orgânica

Agricultor de Quatro Barras afirma que o preço é equivalente ao de outras culturas e que recebe 30% a mais pelo fato de ser orgânica.
Leia Mais