Notícias


Publicado em:
6
6/2018

Cativa Natureza busca interessados em novidades cosméticas veganas

A empresa paranaense fará lançamentos exclusivos na linha Cativa Maquigem para a Bio Brazil 2018.



Metatags:

A Cativa Natureza, há uma década, é a primeira rede de lojas de insumos orgânicos rastreados e busca difundir o conceito de cosméticos livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente, não utiliza espécies de frutas e flores em extinção e nem mesmo qualquer matéria-prima de origem animal ou testados em animais.


O estande temático “Histórias Que Cativam” está preparado para receber quem busca novidades no setor com experimentação de produtos e conhecer o lançamento de produtos como, por exemplo, a coleção Cativa Spa com Loção Relaxante Pernas e Pés, Sabonete Esfoliante, Óleo Corporal e Sais de Banhos. Também serão lançados dois produtos na linha Cativa Maquiagem, a primeira do Brasil a ter certificação IBD. São o Primer Facial – efeito lifting -, e o Balm Labial.


A empresa nasceu das descobertas da socióloga Rose Bezecry, que desde a infância teve contato com a cultura medicinal. Em 2008, em uma viagem a Curitiba, ela soube da inauguração do primeiro setor de orgânicos dentro de um Mercado Municipal. A partir dali buscou conhecimento na área, fez capacitações em aromateria e farmacologia, e inaugurou a primeira marca de cosméticos naturais orgânicos do Sul do Brasil. Atualmente possui loja em Curitiba, no único setor de orgânicos do Brasil dentro de um Mercado Municipal; em Fortaleza e em Porto Alegre. Possui, ainda, mais de 400 pontos de venda em todo o território nacional, além do e-commerce que já exporta para Alemanha, Suiça e Estados Unidos. 



Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Produtor de Curitiba investe no cultivo de cebola orgânica

Agricultor de Quatro Barras afirma que o preço é equivalente ao de outras culturas e que recebe 30% a mais pelo fato de ser orgânica.
Leia Mais