Notícias


Publicado em:
6
6/2018

Cativa Natureza busca interessados em novidades cosméticas veganas

A empresa paranaense fará lançamentos exclusivos na linha Cativa Maquigem para a Bio Brazil 2018.



Metatags:

A Cativa Natureza, há uma década, é a primeira rede de lojas de insumos orgânicos rastreados e busca difundir o conceito de cosméticos livres de substâncias agressoras à saúde, ao meio ambiente, não utiliza espécies de frutas e flores em extinção e nem mesmo qualquer matéria-prima de origem animal ou testados em animais.


O estande temático “Histórias Que Cativam” está preparado para receber quem busca novidades no setor com experimentação de produtos e conhecer o lançamento de produtos como, por exemplo, a coleção Cativa Spa com Loção Relaxante Pernas e Pés, Sabonete Esfoliante, Óleo Corporal e Sais de Banhos. Também serão lançados dois produtos na linha Cativa Maquiagem, a primeira do Brasil a ter certificação IBD. São o Primer Facial – efeito lifting -, e o Balm Labial.


A empresa nasceu das descobertas da socióloga Rose Bezecry, que desde a infância teve contato com a cultura medicinal. Em 2008, em uma viagem a Curitiba, ela soube da inauguração do primeiro setor de orgânicos dentro de um Mercado Municipal. A partir dali buscou conhecimento na área, fez capacitações em aromateria e farmacologia, e inaugurou a primeira marca de cosméticos naturais orgânicos do Sul do Brasil. Atualmente possui loja em Curitiba, no único setor de orgânicos do Brasil dentro de um Mercado Municipal; em Fortaleza e em Porto Alegre. Possui, ainda, mais de 400 pontos de venda em todo o território nacional, além do e-commerce que já exporta para Alemanha, Suiça e Estados Unidos. 



Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Francal Feiras participa do Fórum E-Commerce Brasil

Mirando seus próximos 50 anos de existência e impulsionada pelo DNA de inovação, a promotora se apresenta no principal evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo.
Leia Mais

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais