Notícias


Publicado em:
6
6/2018

Controle de formigas cortadeiras com a Bioisca

Produto é composto de plantas de alta atratividade, que não causa repelência e nem resistência.



Metatags:

A Bioisca, da empresa de mesmo nome (atendimento@bioisca.com.br), tem registro de produto fitossanitário com uso aprovado para a agricultura orgânica. É inserida nos jardins infestados, contaminando os alimentos de todos os formigueiros. Seus predicados: 100% composto por extrato vegetal natural; não é tóxico, não contamina o meio ambiente, tem aplicação sem desperdício.

Segundo a empresa, o produto tem manejo sustentável e oferece os três estágios do combate: carregamento até saturação no formigueiro, paralisação dos danos à natureza e controle efetivo, com a eliminação da rainha.

Como se dá a aplicação da Bioisca: identifica-se todos os olheiros por onde as formigas levam as folhas. Coloca-se 2/3 de Bioisca em garrafas pet em cada olheiro. Mantem-se as garrafas abastecidas até que as formigas parem o carregamento.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais

Novo Citrus apresenta a nova rotulagem de sua linha de geleias orgânicas sem adição de açúcar

Empresa acredita que a produção de alimentos deve estar sempre em harmonia com a natureza.
Leia Mais