Notícias


Publicado em:
6
6/2018

Controle de formigas cortadeiras com a Bioisca

Produto é composto de plantas de alta atratividade, que não causa repelência e nem resistência.



Metatags:

A Bioisca, da empresa de mesmo nome (atendimento@bioisca.com.br), tem registro de produto fitossanitário com uso aprovado para a agricultura orgânica. É inserida nos jardins infestados, contaminando os alimentos de todos os formigueiros. Seus predicados: 100% composto por extrato vegetal natural; não é tóxico, não contamina o meio ambiente, tem aplicação sem desperdício.

Segundo a empresa, o produto tem manejo sustentável e oferece os três estágios do combate: carregamento até saturação no formigueiro, paralisação dos danos à natureza e controle efetivo, com a eliminação da rainha.

Como se dá a aplicação da Bioisca: identifica-se todos os olheiros por onde as formigas levam as folhas. Coloca-se 2/3 de Bioisca em garrafas pet em cada olheiro. Mantem-se as garrafas abastecidas até que as formigas parem o carregamento.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Produtor de Curitiba investe no cultivo de cebola orgânica

Agricultor de Quatro Barras afirma que o preço é equivalente ao de outras culturas e que recebe 30% a mais pelo fato de ser orgânica.
Leia Mais