Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Glory by Nature, a beleza extraída da floresta para encantar

Linha de Cosméticos naturais orgânicos e veganos surge com a missão de produzir resultados incríveis e imediatos com produtos certificados internacionalmente.



Metatags:

Apesar dos quatro anos de existência, com base em Curitiba, a Glory by Nature investiu esse tempo em ajustes, aprimoramento e certificações internacionais em suas três linhas – facial, corporal e maquiagem, todas provenientes de fontes naturais da floresta tropical brasileira e cultivadas com respeito ao meio ambiente.

De acordo com Rodrigo Geara, responsável pelo Marketing e Comercial da marca, as três linhas da Glory by Nature são 100% orgânicas e veganas por não utilizarem estabilizadores, conservantes ou mesmo surgirem a partir de testes com animais.

A coleção Açaí-Cupuaçu engloba cuidados faciais, com a dupla prometendo efeitos incríveis na pele. São produtos ricos em ácidos graxos essenciais, como o ômega 6 e o ômega 9, além de fitoesteróis, antioxidantes que renovam as células.

A coleção Buriti-Pracaxi traz a linha de corpo e banho, com sabonetes de buriti e pracaxi, argilas, loção e manteiga corporal.

Completando, a maquiagem orgânica certificada nutre e trata a pele e lábios, com a linha de batons, gloss, pós compactos, blush, sombras e máscaras, além de delineador.

Em busca de parcerias comerciais e de um contato mais próximo com o consumidor final, Geara optou por participar pela primeira vez da Naturaltech. Desde o lançamento das linhas, em setembro do ano passado, a Glory by Nature pode ser encontrada nas mídias sociais (/GloryByNatureBrasil) e no próprio site da empresa (www.glorybynature.com.br). A empresa também já exporta para o Canadá e Reino Unido e está fechando ainda para este ano com Suíça, Austrália e Nova Zelândia. Não por acaso, suas embalagens falam em quatro idiomas: francês, espanhol, inglês e português.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais

Novo Citrus apresenta a nova rotulagem de sua linha de geleias orgânicas sem adição de açúcar

Empresa acredita que a produção de alimentos deve estar sempre em harmonia com a natureza.
Leia Mais