Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Glory by Nature, a beleza extraída da floresta para encantar

Linha de Cosméticos naturais orgânicos e veganos surge com a missão de produzir resultados incríveis e imediatos com produtos certificados internacionalmente.



Metatags:

Apesar dos quatro anos de existência, com base em Curitiba, a Glory by Nature investiu esse tempo em ajustes, aprimoramento e certificações internacionais em suas três linhas – facial, corporal e maquiagem, todas provenientes de fontes naturais da floresta tropical brasileira e cultivadas com respeito ao meio ambiente.

De acordo com Rodrigo Geara, responsável pelo Marketing e Comercial da marca, as três linhas da Glory by Nature são 100% orgânicas e veganas por não utilizarem estabilizadores, conservantes ou mesmo surgirem a partir de testes com animais.

A coleção Açaí-Cupuaçu engloba cuidados faciais, com a dupla prometendo efeitos incríveis na pele. São produtos ricos em ácidos graxos essenciais, como o ômega 6 e o ômega 9, além de fitoesteróis, antioxidantes que renovam as células.

A coleção Buriti-Pracaxi traz a linha de corpo e banho, com sabonetes de buriti e pracaxi, argilas, loção e manteiga corporal.

Completando, a maquiagem orgânica certificada nutre e trata a pele e lábios, com a linha de batons, gloss, pós compactos, blush, sombras e máscaras, além de delineador.

Em busca de parcerias comerciais e de um contato mais próximo com o consumidor final, Geara optou por participar pela primeira vez da Naturaltech. Desde o lançamento das linhas, em setembro do ano passado, a Glory by Nature pode ser encontrada nas mídias sociais (/GloryByNatureBrasil) e no próprio site da empresa (www.glorybynature.com.br). A empresa também já exporta para o Canadá e Reino Unido e está fechando ainda para este ano com Suíça, Austrália e Nova Zelândia. Não por acaso, suas embalagens falam em quatro idiomas: francês, espanhol, inglês e português.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Produtor de Curitiba investe no cultivo de cebola orgânica

Agricultor de Quatro Barras afirma que o preço é equivalente ao de outras culturas e que recebe 30% a mais pelo fato de ser orgânica.
Leia Mais