Notícias


Publicado em:
7
6/2018

Empório da Papinha oferece opção de salgadinhos, bolos e sanduíches saudáveis para crianças

Todos os produtos são livres de glúten, lactose e aditivos químicos para proporcionar sabor com qualidade.



Metatags:

A Empório da Papinha, pioneira na alimentação orgânica infantil, criou uma nova linha de produtos saudáveis após muitos pais procurarem a marca pedindo uma solução nutritiva dos alimentos que as crianças adoram. São três tipos de lanchinhos: salgadinhos, bolos e sanduíches. Todos sem glúten, sem lactose e sem aditivos químicos.

Com isso, o Empório da Papinha desenvolveu em conjunto com nutricionistas coxinha, mini hambúrguer, bolinha de queijo vegano, entre outras “guloseimas” feitas apenas com farinhas integrais, carne e frango livre de antibióticos, além de legumes selecionados.

Salgadinhos Empório da Papinha: cada pacote tem seis unidades nos sabores mini coxinha de frango com cenoura e brócolis, bolinha de queijo vegano com orégano e croquete de carne com couve triturada.

Sandubas Empório da Papinha: pacote com duas unidades nas versões frango com cenoura brócolis e pão de mandioquinha; carne com couve triturada, cenoura, purê de abóbora no pão de tomate. Todos os Lanchinhos são assados e prontos para consumir, basta aquecer no forno. Além de mini hamburguinho de frango com brócolis ou de carne com couve triturada no pão de ervas.

Já os bolinhos Empório da Papinha podem ser encontrado em três sabores - cacau, laranja e mel.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Produtor de Curitiba investe no cultivo de cebola orgânica

Agricultor de Quatro Barras afirma que o preço é equivalente ao de outras culturas e que recebe 30% a mais pelo fato de ser orgânica.
Leia Mais