Notícias


Publicado em:
8
6/2018

Pura abre mão do micro-ondas e mantém praticidade com refeições orgânicas

Empresa catarinense abre as portas para o mercado com sua estreia na Bio Brazil Fair 2018.



Metatags:

Praticidade para quem não abre mão de ter o melhor que a natureza pode oferecer à sua mesa. Com essa proposta, a Pura Comida Orgânica está chegando ao Sudeste após o sucesso no lançamento na região Sul.

Embaladas a vácuo e ultracongeladas, as refeições da Pura são preparadas com ingredientes 100% orgânicos. "Fazemos questão de conhecer os produtores que nos abastecem e exigimos a certificação deles", destaca Thiago Valência, diretor Operacional da empresa.

Sem glúten, sem lactose e sem conservantes, os produtos da Pura têm ainda um diferencial que chama a atenção: não incentiva o uso do micro-ondas. Seus pratos são regenerados em banho-maria em apenas 10 minutos.

Fonte: Pura Comida Orgânica


Últimas notícias

Bio Brazil Fair e Naturaltech movimentaram os negócios e o consumo dos universos orgânico e natural

Principais eventos da América Latina em seus segmentos, feiras receberam mais de 40 mil visitantes – crescimento de 60% sobre o ano passado – e ainda ofereceram 120 horas de informação e debate sobre as principais tendências.
Leia Mais

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.
Leia Mais

Novo Citrus apresenta a nova rotulagem de sua linha de geleias orgânicas sem adição de açúcar

Empresa acredita que a produção de alimentos deve estar sempre em harmonia com a natureza.
Leia Mais