Notícias


Publicado em:
8
6/2018

Terra Frutas Orgânicas é elo entre campo e cidade

Empresa mostra potencial de uma produção consolidada e diversificada comprova que é possível produzir em escala e sustentabilidade.



Metatags:

A Terra Frutas orgânicas é conduzida pelos produtores Luciana Carbone e Josenil Carbone, que há mais de 20 aos se dedicam à produção de frutas e outros alimentos orgânicos certificados - como goiaba, mamão, manga, abacaxi, melão, limão, entre tantos alimentos orgânicos - no interior de São Paulo e nos estados de Minas Gerais e no Pará. Hoje, a empresa é um importante elo entre o campo e a cidade na questão da saúde, bem estar e qualidade de vida por meio dos alimentos orgânicos.

Além de produtores, também são revendedores de alimentos orgânicos certificados, como frutas, legumes, temperos, chás, grãos, hortaliças e processados orgânicos, atendendo todo Brasil nos mais diversos estabelecimentos comerciais, via atacado.

O destaque vai para o trabalho social e oportunidades aos pequenos produtores, a chave do sucesso da Terra Frutas Orgânicas. A empresa comercializa sua produção tanto no varejo como no mercado institucional -atendimento às distribuidores e lojistas, abastecimento de frutas às feiras de orgânicos da capital paulista e restaurantes orgânicos. Além disso, abre espaço para os pequenos produtores da agricultura familiar orgânica, que nem sempre têm chance de vender seus produtos nos centros urbanos.

Fonte: Assessoria Terra Frutas Orgânicas


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

ONU premia estado indiano que se tornou 100% orgânico

Sikkim está localizado nas montanhas do Himalaia e foi reconhecido com o Prêmio de Ouro por Políticas Futuras da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).
Leia Mais