Notícias


Publicado em:
8
6/2018

Terra Frutas Orgânicas é elo entre campo e cidade

Empresa mostra potencial de uma produção consolidada e diversificada comprova que é possível produzir em escala e sustentabilidade.



Metatags:

A Terra Frutas orgânicas é conduzida pelos produtores Luciana Carbone e Josenil Carbone, que há mais de 20 aos se dedicam à produção de frutas e outros alimentos orgânicos certificados - como goiaba, mamão, manga, abacaxi, melão, limão, entre tantos alimentos orgânicos - no interior de São Paulo e nos estados de Minas Gerais e no Pará. Hoje, a empresa é um importante elo entre o campo e a cidade na questão da saúde, bem estar e qualidade de vida por meio dos alimentos orgânicos.

Além de produtores, também são revendedores de alimentos orgânicos certificados, como frutas, legumes, temperos, chás, grãos, hortaliças e processados orgânicos, atendendo todo Brasil nos mais diversos estabelecimentos comerciais, via atacado.

O destaque vai para o trabalho social e oportunidades aos pequenos produtores, a chave do sucesso da Terra Frutas Orgânicas. A empresa comercializa sua produção tanto no varejo como no mercado institucional -atendimento às distribuidores e lojistas, abastecimento de frutas às feiras de orgânicos da capital paulista e restaurantes orgânicos. Além disso, abre espaço para os pequenos produtores da agricultura familiar orgânica, que nem sempre têm chance de vender seus produtos nos centros urbanos.

Fonte: Assessoria Terra Frutas Orgânicas


Últimas notícias

Expansão de itens orgânicos alavanca economia solidária

No Instituto Chão, que vende estes produtos em São Paulo, crescimento no último ano foi de cerca de 25%.
Leia Mais

Conab abre inscrições para formação de estoques por meio de agricultura familiar

Cooperativas e associações interessadas devem entregar propostas até o dia 5 de novembro.
Leia Mais

Edital convoca soluções inovadoras para o algodão orgânico

Plataforma disponibilizará R$ 400 mil para projetos que resolvam desafios da agricultura familiar
Leia Mais