Notícias


Publicado em:
9
6/2018

Orgânicos Itajá comemora sucesso na feira e parabeniza mudança de local

Quem visitar o estande da marca pode participar da ação com a hashtag #itajaporumplanetamelhor e concorrer a um kit com produtos, brindes exclusivos e uma camisa da seleção brasileira.



Metatags:

Os produtos orgânicos Itajá foram elaborados para quem busca uma alimentação mais saudável. O processo de fabricação segue rígidas normas e padrões de qualidade para atender os consumidores mais exigentes do mundo.

Segundo Marcio Maia, coordenador de Marketing, a empresa é a produtora e exportadora de açúcar orgânico do mundo. “Hoje a gente vende para 25 países e somos a empresa com o maior número de certificações para o mercado árabe, japonês, americano etc.”.

Durante toda a Bio Brazil Fair, a Orgânicos Itajá está apresentando toda a sua linha de açucares: açúcar Orgânico Itajá nas versões sachê, 500g, 1kg e 25kg; Açúcar Orgânico Demerara Itajá; Açúcar Orgânico Itajá Exportação e as geleias nos sabores: Morango; Frutas Vermelhas; Uva; Mirtilo (Blueberry) e Gourmet sabor Pimenta.

Os visitantes ainda podem participar de uma ação interativa. A empresa criou um painel especial no estande e quem fizer uma foto usando a hashtag #itajaporumplanetamelhor, com as plaquinhas também criadas pela empresa - com temas como “apago a luz quando saio do ambiente”, “uso bike como meio de transporte”, entre outros - e marcar a @itajaorganico irá concorrer a um kit de produtos, com mais dois itens extras que não são comercializados pela empresa, o mel e a cachaça orgânica, além de uma camisa da seleção brasileira.

“Este ano é nosso maior investimento em estande de 30 metros, personalizado, onde não só estamos apresentando os nossos produtos como também falando dos nossos cuidados ambientais, com gestão de recursos hídricos, por exemplo,”, explica Maia, e emenda “Queremos parabenizar a Francal, pois o Anhembi é um espaço muito interessante, muito melhor, com corredores mais largos, mais movimento e pé direto mais alto. A escolha foi acertada”.

Fonte: Primeira Página


Últimas notícias

Expansão de itens orgânicos alavanca economia solidária

No Instituto Chão, que vende estes produtos em São Paulo, crescimento no último ano foi de cerca de 25%.
Leia Mais

Conab abre inscrições para formação de estoques por meio de agricultura familiar

Cooperativas e associações interessadas devem entregar propostas até o dia 5 de novembro.
Leia Mais

Edital convoca soluções inovadoras para o algodão orgânico

Plataforma disponibilizará R$ 400 mil para projetos que resolvam desafios da agricultura familiar
Leia Mais