Notícias


Publicado em:
5
9/2018

Apex-Brasil abre inscrições para mentoria de e-commerce

Prazo vai até 10 de setembro, sem custo de participação para as empresas selecionadas.



Metatags: Apex-Brasil, e-Xport, Exportações, Estados Unidos, Mentoria, The Grayson Company


Empresas que exportam ou já exportaram para os Estados Unidos nos últimos três anos e que tenham interesse em desenvolver suas estratégias de varejo online podem se inscrever até o dia 10 de setembro para o processo seletivo de mentoria individual do programa e-Xport, projeto criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para expandir exportações via e-commerce em mercados como China e EUA.

Como parte das iniciativas do programa, a Apex-Brasil contratou a consultoria The Grayson Company — fundada em 1992 e especialista em varejo e e-commerce — para oferecer um programa de mentoria customizada para empresas interessas em desbravar o ambiente de varejo online nos EUA.

Durante a mentoria, serão desenvolvidos os seguintes tópicos: Panorama do e-commerce no mercado norte-americano; Diagnóstico individual de cada empresa; Desenvolvimento de plano de ação customizado; Acompanhamento para implementação das atividades propostas.

A Apex-Brasil irá investir aproximadamente US$ 14 mil em cada uma das 30 empresas selecionadas, que também não terão custos de participação. Desse modo, critérios como compatibilidade de produto, faturamento de exportação, experiência com e-commerce (em qualquer mercado), entre outros, serão usados para selecionar as empresas que manifestarem interesse.

Sobre o e-Xport Brasil

O programa foi criado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) para ajudar empresas que atualmente já exportam a conquistar mais clientes e incrementar suas vendas em mercados estratégicos como China, Estados Unidos, Argentina e México, utilizando as melhores possibilidades oferecidas pelo comércio eletrônico. Para mais informações, acesse http://www.e-xportbrasil.com/

Serviço:

Programa e-Xport Brasil – Mentoria Individual (e-commerce EUA)

Inscrições até 10 de setembro aqui.

Clique aqui para conferir o regulamento da ação

Fonte: Apex-Brasil


Últimas notícias

PMEs brasileiras estão de olho na indústria 4.0

Pesquisa aponta que 38% das pequenas e médias empresas enxergam nas tecnologias o caminho para melhores produtos e serviços.
Leia Mais

Aumenta a previsão de crescimento da economia em 2019

Dados estão no Boletim Focus, divulgado pelo Banco Central.
Leia Mais

Produtor de Curitiba investe no cultivo de cebola orgânica

Agricultor de Quatro Barras afirma que o preço é equivalente ao de outras culturas e que recebe 30% a mais pelo fato de ser orgânica.
Leia Mais