Notícias


Publicado em:
11
9/2018

São Carlos promove 2ª Semana da Agricultura Orgânica

De 15 a 22 de setembro, evento oferece feira livre, palestras, oficinas e atividades culturais, inclusive para crianças.



Metatags: São Carlos, Agricultura Orgânica, Semana da Agricultura Orgânica, Evento

A Prefeitura de São Carlos, interior de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, realiza de 15 a 22 de setembro a 2ª Semana da Agricultura Orgânica de São Carlos. A abertura acontece no sábado (15), juntamente com a inauguração da Feira Orgânica, na Praça dos Voluntários, a partir das 8h.

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento, Deonir Tofollo, a Semana da Agricultura Orgânica é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam o que São Carlos produz de orgânicos.

"Todos os produtores são da cidade. Alguns já fornecem para redes de supermercados e, a partir de agora, vamos ter a feira de produtos orgânicos permanentemente, todos os sábados, das 6h às 12h, na Praça dos Voluntários", garante.
Tofollo ressalta, ainda, que durante a abertura da Semana e da Feira Orgânica também acontecerão palestras, oficinas e atividades culturais. "Nos dias 15 e no 22, preparamos várias ações, inclusive para a criançada".

A programação completa pode ser conferida na fanpage do evento: www.facebook.com/semanadaagriculturaorganicadesaocarlos.

Fonte: A Cidade ON São Carlos


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente nas feiras BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH America Latina e NATURALTECH, as 399 reuniões pré-agendadas somaram quase R$ 16 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

Francal Feiras lança campanha para engajar expositores em ações de sustentabilidade

Selo Viva Verde convida empresas a gerarem o mínimo possível de resíduos durante as feiras.
Leia Mais