Notícias


Publicado em:
28
11/2018

Hortifruti e Natural da Terra anunciam fusão para expandir orgânicos

Empresa divulga investimento de R$ 80 milhões e vai abrir 12 lojas no próximo ano.



Metatags: Hortifruti, Natural Terra, Orgânicos, Lojas, Varejo, Investimento

A Hortigil Hortifruti anunciou a fusão das redes Hortifruti e Natural da Terra para expandir a alimentação saudável e se tornar referência em produtos frescos no Brasil.

A companhia pretende investir aproximadamente R$ 80 milhões para abrir 12 lojas em 2019, um crescimento de 14% em relação ao feito no País em 2018.

Com a unificação, as marcas querem oferecer de forma mais abrangente desde frutas, legumes, verduras até carnes e peixes em diferentes tamanhos de embalagem e com porções fracionadas, além de convidar os clientes a levarem uma vida mais natural.

“Ter alimentos orgânicos todos os dias, em todas as lojas e a preços viáveis é um desafio, mas, sabemos que é uma promessa complexa que precisa ser cumprida de forma consistente e não isolada”, afirma Luiz Elísio Melo, CEO da empresa.

Fonte: Organics News Brasil / Foto: Pixabay


Últimas notícias

Cinco dicas do Sebrae para quem quer abrir um e-commerce

Plano de negócio é o primeiro passo para os interessados.
Leia Mais

Natal deve movimentar R$ 53,5 bi na economia

Dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e do Serviço de Proteção ao Crédito apontam que mais de 110 milhões de consumidores devem ir às compras e investir, em média, R$ 116 por produto.
Leia Mais

BNDES investe R$ 10 milhões para geradora de energia a partir do lixo

Planta piloto de tratamento e aproveitamento energético do lixo orgânico foi inaugurada na Estação de Transbordo da Companhia Municipal de Limpeza Urbana no Rio de Janeiro.
Leia Mais