Notícias


Publicado em:
28
11/2018

Hortifruti e Natural da Terra anunciam fusão para expandir orgânicos

Empresa divulga investimento de R$ 80 milhões e vai abrir 12 lojas no próximo ano.



Metatags: Hortifruti, Natural Terra, Orgânicos, Lojas, Varejo, Investimento

A Hortigil Hortifruti anunciou a fusão das redes Hortifruti e Natural da Terra para expandir a alimentação saudável e se tornar referência em produtos frescos no Brasil.

A companhia pretende investir aproximadamente R$ 80 milhões para abrir 12 lojas em 2019, um crescimento de 14% em relação ao feito no País em 2018.

Com a unificação, as marcas querem oferecer de forma mais abrangente desde frutas, legumes, verduras até carnes e peixes em diferentes tamanhos de embalagem e com porções fracionadas, além de convidar os clientes a levarem uma vida mais natural.

“Ter alimentos orgânicos todos os dias, em todas as lojas e a preços viáveis é um desafio, mas, sabemos que é uma promessa complexa que precisa ser cumprida de forma consistente e não isolada”, afirma Luiz Elísio Melo, CEO da empresa.

Fonte: Organics News Brasil / Foto: Pixabay


Últimas notícias

Fraudes no e-commerce brasileiro caíram 27,3% em 2018

Konduto analisou 120 milhões de transações que aconteceram entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano passado.
Leia Mais

Encontro do setor de Feiras e Eventos promove Transformação no setor

ESFE reúne as principais marcas do setor M.I.C.E do Brasil no Jockey Club São Paulo. Francal Feiras é uma das apoiadoras do evento.
Leia Mais

ONU premia estado indiano que se tornou 100% orgânico

Sikkim está localizado nas montanhas do Himalaia e foi reconhecido com o Prêmio de Ouro por Políticas Futuras da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO).
Leia Mais