press release

Executivos da Francal Feiras participam maior feira de orgânicos do mundo

Presença na BIOFACH, em Nuremberg, faz parte do constante movimento da promotora na busca por inovações e ampliação dos negócios de seus clientes com o mercado externo e do relacionamento com importantes players mundiais.

Em busca de inovações, modernização de suas feiras por meio do benchmark, ampliação dos negócios de seus clientes com o mercado externo e relacionamento com importantes players mundiais, executivos da Francal Feiras visitam a BIOFACH, de 12 a 15 de fevereiro, em Nuremberg, Alemanha.

A presença de mais de 3.200 expositores e de 51 mil visitantes no maior evento mundial de produtos orgânicos representa a oportunidade ideal para acompanhar as tendências e inovações de um setor que não para de crescer. Inclusive no Brasil: segundo a Organis, entidade setorial dos orgânicos no País, em 2019 o faturamento registrou aumento entre 10% e 15% sobre o ano anterior, e atingiu a marca de R$ 4,5 bilhões.

Além de prestigiar as 11 marcas  empresas associadas da Organis que participam da BIOFACH, a Francal Feiras quer estreitar ainda mais o relacionamento com fornecedores e compradores do mundo todo e apresentar a eles as oportunidades de negócios com o Brasil e a América Latina que podem encontrar na feira brasileira BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, que acontece em São Paulo de 17 a 20 de junho, juntamente com a feira de produtos naturais, NATURALTECH.

“Este intercâmbio nos permite não só divulgar nossos eventos e atrair expositores e visitantes do exterior para fazerem negócios no Brasil, mas também o contato com o que há de mais moderno em termos de organização, inovações, tecnologia e experiências”, explica o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala. “Assim, podemos aplicar todo este conhecimento e experiências não só na Bio Brazil Fair e Naturaltech, como também em nossos demais eventos, e continuar colaborando com o desenvolvimento dos mercados em que atuamos”.

Circuito internacional

No mesmo período, representantes da promotora participam de outras importantes feiras ao redor do mundo, como a IFLS – International Footwear & Leather (4 a 6 de fevereiro, em Bogotá, Colômbia), a mais importante plataforma de negócios do setor daquele país e da região andina; a MICAM (16 a 19 de fevereiro, em Milão, Itália), principal feira mundial de calçados; e a EuroShop – The World’s No 1 Retail Trade Fair (16 a 20 de fevereiro, em Dusseldorf, Alemanha), maior evento de negócios do mundo para o varejo e de promoção de feiras.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Mais informações para a imprensa
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
11 5908.8210
Janeiro de 2020

Outros releases