Press Releases

Britvic Brasil participa da Naturaltech

Apresentando portfólio de bem-estar com opções de suco orgânico, bebida vegetal e chá pronto,
a multinacional britânica vem investindo no mercado que não para de crescer.

A Britvic Brasil, pertencente à mais dinâmica empresa de bebidas não alcoólicas
do mundo, estará na Naturaltech, feira voltada para o universo da alimentação saudável,
suplementos, produtos naturais e saúde, que acontece entre os dias 14 e 17 deste mês no
Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. Para a ocasião, a empresa irá apresentar seus
produtos de saudabilidade e bem-estar, e suas ações de sustentabilidade que apoiam a
visão global da companhia de construir um amanhã melhor através dos pilares Pessoas
Mais Saudáveis e Planeta Mais Saudável.
Serão três marcas expostas: Nuts, Natural Tea e a Pressade. Nuts é uma bebida
vegetal feita à base de amêndoas nas versões Original, Zero Açúcares, Coco e Aveia,
como a opção perfeita e porta de entrada para quem procura transformar os hábitos
alimentares e introduzir opções vegetais com alto custo-benefício. O resultado não
poderia ter sido mais feliz: três meses após ser lançado no Estado de São Paulo e na
Região Sul do país, a demanda cresceu tanto que hoje o produto está disponível em todo o
território nacional, com nova reformulação e o lançamento do sabor Aveia, principal
aposta da companhia.


O Natural Tea, é o chá pronto para beber zero açúcar, zero calorias e zero sódio. A
bordo das expectativas de crescimento do mercado (43% de expansão), a marca preza
pelo estilo de vida saudável e é patrocinadora oficial do Circuito das Estações, uma das
maiores corridas de rua do Brasil.


Por fim, Pressade o único suco orgânico do portfólio da companhia, desenvolvido
por pequenos produtores rurais da França, é natural por excelência, livre de agrotóxicos
e sua produção usa 100% de energias renováveis.
O espaço da Britvic na feira também irá mostrar as ações de sustentabilidade e
inovação que guiam cada passo da companhia em toda a cadeia produtiva, como suas

iniciativas rumo ao Carbono Neutro – com a utilização de fontes renováveis como
caldeira de biomassa, projetos de reuso de água e ação rumo ao lixo zero com ações em
prol da redução de embalagens e logística reversa.
“Estar presente na Naturaltech demonstra o nosso compromisso com os
consumidores e profissionais da saúde que buscam soluções cada vez mais equilibradas.
Acreditamos muito neste segmento e investimos, ano após ano, em ampliar o portfólio de
bem-estar e continuar apoiando iniciativas e projetos em prol de um amanhã melhor. Por
meio da Missão 2025, missão global da companhia, temos metas traçadas e projetos
desenhados para trazer soluções eficientes e transformar o mercado de bebidas não
alcoólicas pensando na sustentabilidade de toda a cadeia produtiva. ”, diz Pedro
Magalhães, CEO da Britvic Brasil.

Sobre a Britvic Brasil
A Britvic PLC, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é
uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas do mundo. Com um portfólio de
mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades
de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5 mil
colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar
a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das
marcas Maguary e Dafruta, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa
expandiu seus negócios com a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim
três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.
Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Natural Tea e Nuts – de bebida vegetal -, além
de introduzir, no Brasil, produtos premium vindos diretamente das unidades de negócio
Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co. e Britvic Mixers, da
Inglaterra, a linha de xaropes franceses Mathieu Teisseire e o suco orgânico Pressade, o
primeiro da categoria dentro da companhia.
O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não
alcoólicas, unindo tradição, inovação e expertise no campo com a qualidade e sabor, suas
marcas registradas.

Informações para a imprensa

Ligia Prestes – ligia@comidamidia.com e Cíntia Banús – cintia@cbprmkt.com

Últimos Releases
Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento a Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento a Visitante:

visitante@francal.com.br

Realização:
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.