Feira

Solli está otimista com esta edição da feira

Rede de supermercados orgânicos trabalha com mais de 3.900 itens e em breve vai inaugurar sua primeira farmácia orgânica

 

A Solli se intitula como o "mercado orgânico mais conhecido de São Paulo". Seu foco é oferecer os melhores produtos de pequenos agricultores locais que vivem e trabalham em comunidades baseadas a menos de 400km do mercado. Além disso, a empresa visita pessoalmente todos os seus parceiros produtores e seleciona à mão os produtos sazonais mais frescos e gostosos que existem por aí.

Pela segunda vez participando da Rodada de Negócios, a empresa está otimista quanto aos resultados desta edição. "Nós somos uma rede de supermercados orgânicos, com mais de 3.900 itens e em breve iremos inaugurar nossa primeira farmácia orgânica. Nossa maior expectativa é conhece novas marcas, manter os parceiros que já temos e aumentar nossa lista de fornecedores", explica Rodrigo Fayrdin, CEO da empresa.

Para ele, a feira é de extrema importância para ampliar o mercado de produtos saudáveis e de qualidade. "Tenho visto tudo com muito bons olhos, o mercado vem em um crescente, e a feira é a muito importante para ajudar a promover este nicho de negócio".

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais