Expositores

Wessel lança linha de carnes orgânicas

Wessel lança linha de carnes orgânicas

No estande, haverá degustação de mini burger orgânico, em um ambiente acolhedor, em clima de hamburgueria.

 

A Wessel está lançando sua linha de carnes orgânicas, com qualidade que caracteriza a marca, presente no Brasil há 60 anos. Os produtos são preparados a partir de gado do Pantanal Sul-Mato-Grossense, que é criado ao ar livre e se alimenta de pastagens verdes e água limpa.

Tanto a fazenda no Pantanal, quanto o frigorífico e a própria Wessel são certificados e acompanhados pelo Instituto Biodinâmico (IBD). Segundo o proprietário da marca, István Wessel, a carne orgânica é bem semelhante às tradicionais, tanto na aparência como no sabor e maciez. “A diferença está no modo de produção. Na Wessel, os produtos orgânicos são a primeira produção do dia, seguindo as normas da certificação orgânica.”

A linha orgânica da Wessel traz hambúrguer, carne moída e outros cortes porcionados, em embalagens especialmente desenhadas com rótulo verde e azul, e opções de apresentação congelada ou resfriada.

“Nosso único conservante é o frio. Não usamos nenhum aditivo em nenhum de nossos produtos, sejam os orgânicos, sejam os tradicionais”, diz István.

O controle de qualidade é um pilar da Wessel desde sua fundação no Brasil em 1958, seguindo a tradição da família, que abriu o primeiro açougue Wessel, em 1830, na Hungria.

Há 50 anos, a Wessel introduziu no Brasil a técnica da carne maturada, investiu em hambúrguer, colocando-o como um produto dos mais desejados por sua fórmula secreta (apenas carne e gordura bovinas) e agora, atendendo a uma demanda do consumidor, lança a linha orgânica.

No estande, haverá degustação de mini burger orgânico, em um ambiente acolhedor, em clima de hamburgueria, em que estarão expostos os produtos orgânicos Wessel.

 

Leia também: Weleda transportará visitante para a natureza

Leia também: Grupo Biouté, importador de cosméticos naturais, apresenta as novidades de quatro marcas

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Wessel.

Redes Sociais