Expositores

Nova geração de pincéis vegan é aposta da Baims

Nova geração de pincéis vegan é aposta da Baims

A linha conta com 11 pincéis, desenvolvida na Alemanha e testada durante um ano antes de vir para o Brasil.

 

A embaixadora da marca, Alana Rox, estará presente no estande do expositor na Bio Brazil.

A Baims Natural Makeup lança uma linha de 11 pincéis vegan, que foi desenvolvida na Alemanha, testada durante um ano antes de vir para o Brasil.

“Não utilizamos testes em animais, ingredientes de origem animal, e nossos produtos além de conterem somente ingredientes naturais, são predominantemente orgânicos. Todos os produtos são certificados pela Ecocert e pela The Vegan Society, que rastreiam toda a cadeia de produção desde a plantação e colheita dos ingredientes, passando pelas fórmulas, fabricação, industrialização e, por último, as embalagens, rótulos, que devem estar de acordo com os critérios sustentáveis da certificadora”, detalha a relações públicas das empresa, Fabiana Kherlakian.

Para o lançamento, a empresa utilizou cerdas sintéticas de Taklon, incrivelmente macias, alumínio reciclado na cor bronze com acabamento escovado e os cabos naturais, feitos de madeira freixo.

“As cerdas sintéticas são fáceis de limpar e também mais higiênicas, pois não retém as bactérias da mesma forma que o pelo animal, que é poroso”, explica Fabiana.

Outros destaques da empresa na feira são os: Lápis de Olho, com fórmula 100% natural, vegan, certificada e rica em ativos botânicos, muito suave para os olhos e ultrapigmentada com pigmentos minerais;

As nove cores de batom, que contém óleos vegetais de açaí, babaçu, buriti e rícino que deixam os lábios suaves, macios e profundamente hidratados; e as sombras, 3 paletas de sombras com 4 cores cada, 100% natural com um rico complexo mineral que garante uma pigmentação intensiva e longa duração.

No estande da Baims na Bio Brazil Fair estará presente a embaixadora da marca, Alana Rox.

 

Leia também: Organis assume protagonismo na promoção do mercado orgânico brasileiro

Leia também: Linha de vinagre e suco da Fazendo São Roque: orgânica e 100% de fruta

 

Fonte: Primeira Página, com informações da Baims Natural Makeup.

Redes Sociais