Expositores

Shoyu orgânico e própolis em cápsula são a proposta da MN Própolis para a Bio Brazil Fair e Naturaltech

Shoyu orgânico e própolis em cápsula são a proposta da MN Própolis para a Bio Brazil Fair e Naturaltech

Estandes da empresa oferecerão degustação de todos os produtos e, no dia 8, recebem Raphael Rodrigues, atleta da Seleção Brasileira de Natação.

 

“Para a Bio Brazil Fair temos como lançamento nossa linha de Shoyu Orgânico. O primeiro do mercado brasileiro que utiliza em seu processo de fabricação a tradição milenar japonesa”, apresenta Jeferson Umezaki, gerente comercial da MN Própolis.

O Shoyu da marca é composto por quatro ingredientes: água, soja, trigo e sal, sem adição de qualquer outro tipo de insumo industrializado, e passa pelo processo de fermentação natural mínima de 12 meses. A linha é composta por três tipos: o tradicional, o suave (com um pouco de mel para suavizar o sabor) e o light (com menos sódio).

Já em seu estande na Naturaltech, o produto em destaque é o Extrato de Própolis em Cápsula. Com a mesma qualidade dos extratos líquidos da marca, a cápsula apresenta uma forma muito mais prática para o consumo. Ou seja, os mesmos benefícios em relação ao fortalecimento da imunidade, propriedades anti-inflamatórias e antibióticas, ótimo níveis de compostos fenólicos e flavonoides com a facilidade da ingestão por cápsula.

Além da praticidade, a ausência do sabor forte da própolis facilita o consumo de muitas pessoas que são resistentes ao uso do produto.

 

Leia também: Organis assume protagonismo na promoção do mercado orgânico brasileiro

Leia também: ORGANIC4 lança linha certificada orgânica de moqueca e tilápia

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais