Expositores

Novas tonalidades de bases estão entre os lançamentos da Cativa Natureza

Novas tonalidades de bases estão entre os lançamentos da Cativa Natureza

Empresa vai apresentar também a Paleta de Sombras Customizável com refis unitários, pensados para reduzir a produção de embalagens.

 

A Cativa Natureza apresenta novidades em cosméticos naturais, orgânicos e veganos na Bio Brazil Fair. A sua linha de maquiagem foi ampliada com novas tonalidades de bases, tonalizando seis opções e atendendo a demanda por base para pele morena e negra; também vai apresentar a Paleta de Sombras Customizável com refis unitários, pensados para reduzir a produção de embalagens, ou seja, tornando-se ainda mais sustentável; traz nova tonalidade para Baby Cream e lança Loção Demaquilante à base de Calêndula. Outro produto inédito preparado para o evento é o Óleo de Abacate, extraído a frio.

O estande também deve chamar a atenção porque será sustentável, criado a partir de embalagens recicladas da marca. Que, aliás, são coletadas em seu programa de reaproveitamento de embalagens e resultaram em um novo produto, uma saboneteira sustentável feita em parceria com cooperativa de recicláveis. Os visitantes também terão um preview do Shampoo Sólido de Pimenta Rosa, que será lançado no segundo semestre.

Rose Bezecry, CEO da empresa, ressalta, que a Cativa Natureza é uma empresa genuína, comprometida sobretudo com o propósito sustentável. “Nossos produtos são 100% naturais, orgânicos, veganos, possuem rastreamento desde o plantio do insumo à elaboração final dos produtos. Entre nossos selos estão a certificação do Instituto Biodinâmico – IBD, que salienta que todos os nossos itens são elaborados a partir de ingredientes naturais, possuem insumo aprovado e que não são geneticamente modificados, incluindo a maquiagem, a primeira do Brasil a receber esse selo”.

Outra característica da marca, é que os produtos são veganos e vale salientar que não apenas por não serem testados em animais, mas porque o solo não recebe nenhum insumo de origem animal, como osso ou esterco. Também são livres de glúten e de lactose.

Para completar, duas embaixadoras da marca estarão no stand recebendo os visitantes, de São Paulo, a Marcela Rodrigues, do A Naturalíssima e de Curitiba, a Gabi Mahamud. Esse será o décimo ano em que a Cativa Natureza participa do evento.

 

Leia também: Econatura apresentará oficialmente ao mercado a sua marca Organovita

Leia também: AhoAloe leva sua linha de sabonete e creme orgânicos

 

Primeira Página.

Redes Sociais