Comércio Digital

Black Friday: site divulga resultados de hora em hora

Compre & Confie vai mostrar o impacto da data sazonal para o e-commerce em indicadores como faturamento, número de pedidos e categorias mais compradas.

 

Durante a Black Friday 2019 (29 de novembro), a Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado focada em e-commerce, vai disponibilizar, de hora em hora e gratuitamente, informações sobre o comportamento comercial da data. Entre os dados, faturamento dividido por regiões, número de pedidos e categorias mais compradas.

Segundo André Dias, diretor executivo, acompanhar o avanço do comércio eletrônico é uma das premissas do Compre&Confie. A empresa acredita que essa ação pode ajudar a dimensionar com clareza os picos da data, que já é uma das mais importantes para o varejo brasileiro.

Os dados estarão disponíveis aqui, a partir do próximo dia 28/11, às 19h. No fim da Black Friday, as informações registradas passarão por um controle de qualidade e pela revisão das taxas de aprovação de pedidos. Já o panorama final será enviado, no início de dezembro, para todos os e-mails cadastrados na página disponibilizada, bem como divulgado no site do Compre & Confie.

 

Leia também: E-commerce fatura R$ 18 bilhões no terceiro trimestre

 

Leia também: Dia das Crianças: venda de brinquedos cresceu 46% na plataforma Rakuten

 

Fonte: Primeira Página

 

 

Redes Sociais