Mercado

Mapa divulga lista de produtos com direito a desconto

Os produtos incluídos têm amortização no momento de pagar crédito do Pronaf.

 

A relação dos produtos do Programa de Garantia de Preços para a Agricultura Familiar (PGPAF) com direito ao desconto em outubro nas operações de crédito junto a instituições financeiras foi publicada no Diário Oficial da União.

O desconto é aplicado pelo banco que operou o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) sobre o valor do pagamento para os produtos da lista, para que os agricultores tenham assegurado, no mínimo, o custo de produção para garantir o pagamento.

Os produtos e os estados contemplados têm validade para o período de 10 de outubro a 9 de novembro deste ano, conforme a portaria 4.725, da Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Para mais informações entre em contato com a equipe técnica pelos endereços eletrônicos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (61) 3218 2603.

 

Leia também: Livro explica os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para crianças

 

Leia também: 4 atitudes para reduzir a produção de carbono

 

 

Fonte: Primeira Página com informações do Ministério da Agricultura.

 

 

Redes Sociais