Expositores

Fruta Fina leva suas frutas congeladas para feira

Fruta Fina leva suas frutas congeladas para feira

Imagine ter em seu congelador amora, framboesa, mirtilo, fisalis, morango e um mix de frutas vermelhas. Agora avalie o benefício dessas frutas serem, também, orgânicas.

 

A Fruta Fina Orgânicos prioriza sempre no bem-estar e saúde dos seus consumidores. Por isso, a empresa pensou na praticidade de congelar frutas orgânicas, como amora, framboesa, mirtilo, fisalis, morango e um mix de frutas vermelhas.

A novidade poderá ser conferida pelo público da Bio Brazil Fair no estande da marca, que também levará sua linha de geleias orgânicas, com demonstrações de como agregar esses produtos a outros alimentos nutritivos.

“Além das frutas vermelhas estarem no grupo dos superalimentos e se destacarem por suas propriedades nutracêuticas, conseguimos entregar todas as opções de frutas e geleias durante o ano inteiro, inclusive a framboesa, que é muito difícil encontrar na versão orgânica”, ressalta o diretor da empresa, Sandro Tasqueto.

De acordo com o empresário, as geleias são produzidas com essas próprias frutas e açúcar demerara orgânico, em uma proporção de 70% de frutas e 30% de açúcar. “A pectina alemã utilizada na produção permite um processo de cozimento ultrarrápido, garantindo sabor e muito mais nutrientes às geleias”, finaliza.

 

 

Fonte: Primeira Página com informações da Fruta Fina.

Redes Sociais