Expositores

IBD Certificações marca presença na Bio Brazil Fair

IBD Certificações marca presença na Bio Brazil Fair

A maior certificadora da América Latina e a única empresa brasileira de produtos orgânicos com credenciamento IFOAM estará presente no evento orientando os interessados em se regulamentar no setor.

 

A IBD Certificações estará presente em mais uma edição da Bio Brazil Fair como a maior certificadora da América Latina e a única certificadora brasileira de produtos orgânicos com credenciamento IFOAM (mercado internacional), ISO/IEC 17065 (mercado europeu-regulamento CE 834/2007), Demeter (mercado internacional), USDA/NOP (mercado norte-americano) e aprovado para uso do selo SISORG (mercado brasileiro), o que torna seu certificado aceito globalmente.

Na oportunidade, os visitantes da feira poderão conhecer todo o trabalho que a empresa oferece ao mercado em termos de certificações, treinamentos e cursos, mapas e geoprocessamento.

“Temos a capacidade de entregar um trabalho rápido e coeso. Todo o processo é transparente e contarmos com uma equipe multidisciplinar. O selo IBD Orgânico é conhecido mundialmente”, afirma o responsável pelo Marketing e Comercial da empresa, Danilo Borges.

Além dos protocolos de certificação orgânica, o IBD oferece também certificações de sustentabilidade: RSPO (Roundtable on Sustainable Palm Oil), UEBT (Union for Ethical BioTrade), Fair Trade IBD, UTZ (café, cacau), Rainforest Alliance, 4C (café).

Localizado em Botucatu (SP), o IBD vem atuando em todos os estados brasileiros e em mais de 20 países como: Argentina, Chile, Bolívia, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Uruguai, Costa Rica, Guatemala, Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Holanda, Alemanha, Portugal, Espanha, França, Itália, Nova Zelândia, China, Índia e Tailândia, auxiliando no desenvolvimento de padrões sustentáveis de produção e fomento ao comércio justo.

 

Fonte: Primeira Página, com informações do IBD Certificações.

Redes Sociais