Expositores

Organis assume protagonismo na promoção do mercado orgânico brasileiro

Organis assume protagonismo na promoção do mercado orgânico brasileiro

Quatorze associados da entidade participam da Bio Brazil Fair em dois estandes coletivos.

 

As empresas associadas ao Organis, entidade setorial dos orgânicos se preparam para a Bio Brazil Fair com dois estandes, o espaço “Orgânicos em Movimento” e “Minha 1ª Bio Brazil | Biofach” com 14 expositores. Outros associados participam com estande próprio.

“A percepção de aumento do interesse nos orgânicos é tangível. Na APAS, recebemos de donos de empório até diretores de grandes redes. Não somos uma entidade fria, que só divulga números, mas expomos nossos produtos com um olhar jovem para cativar o novo consumidor, numa comunicação alinhada à uma linguagem contemporânea deste setor que cresce a uma taxa de 20% ao ano. Lançamos o ‘Orgânicos em Movimento’ uma campanha assertiva, que o associado da entidade comprou como um mote, nesse momento de crescimento, e os varejistas e consumidores entenderam como marco da demanda do produto orgânico. Na Bio Brazil Fair | Biofach América Latina, por ser a feira do setor, nosso protagonismo influencia novas empresas e as tendências do mercado”, explica Cobi Cruz, diretor do Organis.

Estande Orgânicos em Movimento: Fazenda Bela Época - Up Coffee, Petruz, Yaguara Cachaça, Ecosus, Famo Alho, Ecocert, Original UH-ME, Xingu, Fazendas Klem, Dr. Stanley, Jasmine e Sitio do Moinho

Estandes Minha 1ª Bio Brazil | Biofach: Fazenda Bom Jardim e Gebana

Organis é uma entidade setorial dos orgânicos, sem fins lucrativos que trabalha para divulgar os conceitos e as práticas orgânicas, promovendo as marcas dos nossos associados para estabelecer fortes relacionamentos com o mercado. O trabalho do Organis é criar, viabilizar e executar ações em diferentes frentes, com o objetivo de fortalecer toda a cadeia produtiva dos orgânicos (produtores, prestadores de serviço, processadores, indústria e varejistas).

 

Leia também: Osondoson – Como Viver Bem – A Cultura e Tradição da Coreia em Suplementos Nutricionais

Leia também: Grupo Biouté, importador de cosméticos naturais, apresenta as novidades de quatro marcas

 

Fonte: Assessoria Organis.

Redes Sociais