Expositores

Novo Citrus apresenta projeto de circuito turístico

Novo Citrus apresenta projeto de circuito turístico

O objetivo é oferecer turismo de aprendizagem focado na educação ambiental.

 

A Novo Citrus, especialista em produção orgânica e gestão ambiental, lançará na Bio Brazil Fair um projeto turístico lúdico, que faz parte do circuito “Caminho do Coração”, no Vale da Felicidade (RS). A proposta é oferecer quatro produtos turísticos: cicloturismo, receptivo para terceira idade, roteiro gastronômico e turismo de aprendizagem.

Segundo Willian Rada da Rocha, diretor comercial, o turismo de aprendizagem é o principal produto desse projeto, cujo foco é na educação ambiental. “Com a experiência da Novo Citrus em produzir em harmonia com o meio ambiente, queremos compartilhar nossa percepção de que preservar não é uma obrigação, mas uma grande oportunidade”, comenta.

Na feira, a empresa pretende ainda mostrar a geração de energia solar para o abastecimento da fábrica, o tratamento das águas por sistema de zona de raízes, a possibilidade de geração de renda com correta separação dos resíduos secos e a participação no projeto Ecopila (moeda ecosocial local). “Nosso objetivo é fortalecer a relação direta com o consumidor que nos visita, conscientizando-o e também criando um novo canal de comercialização”, finaliza o Willian.

 

Leia também: AhoAloe leva sua linha de sabonete e creme orgânicos

Leia também: Wessel lança linha de carnes orgânicas

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais