Parceiros

Sítio Portão Escola sediará nova oficina de produção de orgânicos

 

A iniciativa é promovida pela Associação de Agricultura Orgânica e destacará a fertilização do solo, uso da água, polinização e produção agrícola.

 

Se você tem interesse em conhecer uma produção agrícola, save the date: 20 de julho, das 8h30 às 17h, acontecerá uma oficina no Sítio Escola Portão Grande, localizado em Várzea Paulista, cerca de uma hora de São Paulo. O aprendizado será baseado em quatro pilares temáticos: fertilização do solo, uso da água, polinização e produção agrícola.

Quem promove a ação é a Associação de Agricultura Orgânica, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada em maio de 1989 por um grupo de engenheiros agrônomos, produtores, jornalistas e pesquisadores que já praticavam a agricultura orgânica e acreditavam na sua viabilidade socioeconômica e ambiental. A missão da AAO é lutar pela alimentação sadia e equilibrada, e na produção de alimentos focando na preservação do meio ambiente e no respeito ao ser humano.

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas. Os interessados podem entrar em contato pelo no site , e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo WhatsApp (11) 99588-9313. O investimento é de R$ 140,00 (com desconto para adesões múltiplas) e inclui café da manhã, almoço e lanche da tarde.

 

Leia também: Coleta de recicláveis aumenta 300% em Santos

Leia também: Hamburgueria orgânica abre as portas no Itaim

 

Fonte: Primeira Página com informações da Associação de Agricultura Orgânica.

Redes Sociais