Mercado

Sebrae Nacional estima negócios acima de R$ 400 mil na Bio Brazil Fair

Entidade avalia que participação de 15 empresas no estande coletivo foi um sucesso em termos de vendas e Rodadas de Negócios.

 

De acordo com Luiz Carlos Rebelatto, analista técnico do Sebrae Nacional e organizador da ação que levou 15 empresas de 12 estados para a Bio Brazil Fair, a feira foi um sucesso.

“Ainda estamos fazendo este levantamento junto aos participantes. Até o momento as vendas no estande coletivo para empresas e consumidor final, mais as Rodadas de Negócios, passaram de R$ 400 mil.”

Os produtos expostos e comercializados no estande foram: cacau; cachaças; cafés especiais; chás; chocolates; conservas; cookies, biscoitos e alimentos para cães; doces e geleias; ervas e temperos; farinhas; frutas congeladas; guaraná; mel; molhos e picolés.

“Como em todos os anos, o nosso estande é coletivo e nossa participação se dá na modalidade live-marketing, na qual os visitantes interagem com a marca Sebrae e com as empresas expositoras. Nesta edição, tivemos conosco 15 empresas expositoras de 12 estados de todas as regiões brasileiras, além de 25 empresas de 13 estados, oriundas de um processo de seleção que contou com 53 empresas de 16 estados interessadas”, complementa Rebelatto.

O Sebrae Nacional elaborou uma programação especial que contou com visitas técnicas no dia que antecedeu à feira a quatro locais de comercialização de orgânicos: Solli, Instituto Chão, Padaria Artesanal Orgânica e Super Saudável.

“Além disso, participamos da programação oficial do Fórum, com a palestra ‘Co(om)petitividade e Produção Orgânica: Como Construir um Novo Ambiente no Brasil’”, finaliza o analista.

Confira abaixo quais foram as empresas expositoras do Sebrae Nacional:

  1. Avencal Frutas – SC
  2. Cachaça Coqueiro Paraty - RJ
  3. Cachaça Samanaú – RN
  4. Café Apuí Agroflorestal – AM
  5. Chocolates Espírito Santo – ES
  6. Comapi – PI
  7. Eccelso – RS
  8. Flor das Gerais Cachaça Orgânica – MG
  9. Itabaú O Picolé do Robson – SP
  10. Latitude 13 Cafés Especiais – BA
  11. Mama Gê – DF
  12. Modaka Cacau – BA
  13. Namastê – SE
  14. Natturalle Per Cane – SP
  15. Sol da Terra Produtos Orgânicos – ES

 

Leia também: 4 receitas caseiras de adubo e fungicidas para jardinagem

Leia também: Hamburgueria orgânica abre as portas no Itaim

 

Fonte: Primeira Página, com informações do Sebrae Nacional.

Redes Sociais