Mercado

Shopping Lar Center promove Feira de Orgânicos com atividades para as famílias

A feira acontece todos os domingos, das 8h às 13h, no estacionamento do local. As atividades familiares são realizadas em parceria com a PlayDate.

 

Todo domingo o Shopping Lar Center promove a Feira de Orgânicos em seu empreendimento. Realizada em parceria com a AAO (Associação de Agricultura Orgânica), a Feira reúne pequenos produtores que comercializam uma ampla variedade de alimentos saudáveis e altamente nutritivos.

O evento dispõe de uma barraca especial com diversificado cardápio orgânico para o café da manhã, espaços para refeição e convivência, uma área para as crianças brincarem, além de bicicletário e bebedouros para pets.

Além da oferta de produtos, no mês de julho serão realizadas atividades lúdicas para as famílias passarem a manhã inteira no empreendimento. Em parceria com a PlayDate, as atividades estimulam a criatividade e a imaginação, além de incentivar a coletividade:

Dia 14/07: Oficinas de musicalização infantil – às 10h e às 11h – Acompanhadas de um adulto responsável, as crianças irão cantar, dançar e se divertir explorando vários instrumentos musicais como chocalho, pandeiro, reco-reco e violão.

Dia 21/07: Oficinas para confecção de brinquedos – às 10h e às 11h – A garotada irá aprender a produzir suas próprias pipas de mão e asas de pano, usando materiais e tecidos leves e coloridos e com o auxílio de monitores.

Dia 28/07: Pintura em tela e brincadeiras antigas – às 10h e às 11h – Além de explorar a criatividade enquanto criam quadros, os pequenos participantes terão a oportunidade de brincar de amarelinha, telefone de lata, pião, bolinha de gude, cama de gato, bambolê, pular corda, entre outros.

SERVIÇO

Quando: Todos os domingos

Horário: Das 8h às 13h

Local: Estacionamento do Shopping Lar Center

Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

 

Leia também: Aumenta o consumo de orgânicos em Goiás

Leia também: Pesquisadores desenvolvem na Bahia primeiro sistema de maracujá orgânico

 

Fonte: Primeira Página, com informações do site Jornal SP Norte.

Redes Sociais