visitante-fala1.png

Depoimento de quem esteve nas feiras - 2019


“É a segunda vez que venho com a proposta de achar snacks saudáveis para o dia a dia, como chocolates e salgadinhos. E aqui é o lugar certo para comprar e também para pegar referências do que posso procurar na minha região, que é Santo André”.


“Estou montando uma loja de orgânicos na cidade de São Lourenço, interior de Minas Gerais. Já achei muitas opções interessantes de produtos para levar para lá, que é uma região carente dessas novidades, como farinhas, molhos, temperos. Além disso, fiz muitos contatos interessantes, como a do Pé ao Pote”.


“Trabalhava com a área de segurança e resolvi inovar e fazer algo que proporcionasse amor, felicidade. Por isso, comecei a fabricar cosméticos naturais, sem química, voltado para o público C, porém também atende o A e B. Este ano vim para conhecer fornecedores. Em 2020 estarei aqui como expositor”.


“Somos uma indústria de biscoito de polvilho e sequilhos sem glúten e sem lactose. A proposta de visitar a feira é de conhecer as tendências de outras vertentes da área de alimentação justamente para adaptar para a nossa realidade, aprender. Pretendemos criar uma linha de cookies veganos e orgânicos. A diversidade de conhecimento aqui é imensa”.


“Tenho um E-Commerce de produtos orgânicos. Esta é a primeira vez que venho para a feira, que está maravilhosa. Estou em busca de novos parceiros. Já tive conversas bem interessantes”.


“Sou arquiteta e cozinho como hobbie. Meus amigos pediam para compartilhar receitas, dicas, etc. Decidi então abrir o Instagram Arquicozinha. Já vim para a feira no ano passado e é uma experiência incrível para comprar as marcas que gosto e conhecer novas empresas. Ontem assisti também uma palestra sobre culinária vegana, muito interessante”.

Redes Sociais