BS&CO entregará experiência 4 em 1 em seu estande durante a BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH

Ela é a Bio Specialist, mas pode chamá-la de BS&CO, uma empresa especializada em importação de cosméticos naturais e orgânicos, que traz para o Brasil os melhores cosméticos naturais, além das suas marcas próprias. 

A empresa, que está constantemente pesquisando e buscando ingredientes naturais, inovadores e de alta qualidade para atender às necessidades do corpo e do planeta, está contando os dias para a chegada na feira. Sua participação promete ser repleta de novidades que serão um divisor de águas em sua atuação no segmento. 

Em sua 15ª participação, Ananda Boschilia Hornburg, fundadora da marca, faz uma rápida volta ao passado para contextualizar esse momento tão importante. “Tudo começou apenas com Alva, que era responsável pela importação das marcas, depois ela se ampliou e se tornou Biouté, e mais tarde se transformou em BS&CO uma importadora e distribuidora de diversas marcas de cosméticos orgânicos, que hoje incluem a Sóllido e a Alva, as marcas próprias da empresa. Nesses 15 anos de existência, passamos por várias transformações do bem, que levaram o grupo a ser o que é hoje. E há 4 anos que a empresa vem dobrando o faturamento, rentabilidade e oportunidade”. 

Uma das novidades é exatamente o seu posicionamento na feira. Imagine um estande de 72 m2 divididos em quatro ambientes independentes. O primeiro espaço é dedicado à Alva, que vai convidar os visitantes para um mundo de estilo e beleza. Logo ao lado, será o espaço da Sóllido que será uma verdadeira vitrine de criatividade e inovação para seduzir os sentidos. O terceiro ambiente será ocupado pela Biouté, a loja online do grupo que estará totalmente voltada para atender o consumidor final. Nele, os visitantes encontrarão um verdadeiro paraíso de produtos cuidadosamente selecionados, prontos para atender às necessidades de cada indivíduo, com praticidade e estilo. E por último, mas não menos importante, o espaço da própria BS&CO, dedicado ao público B2B. Aqui, as marcas que compõem o guarda-chuva da empresa serão apresentadas em todo o seu esplendor, revelando a diversidade e a excelência que a importadora tem a oferecer.

“2023 é um ano muito importante para nós, por vários motivos, e pelo fato da gente conseguir separar as empresas em segmentos para deixar tudo mais organizado. No ano passado ainda não tínhamos condições de separar as operações, mas esse ano cada marca vai trilhar sua própria história, além, é claro, dos vários lançamentos que estamos trazendo da Alva, Sóllido e Aromastick”, celebra Ananda.  

E por falar em lançamentos, a Alva chegará com o raspador de língua infantil, após o lançamento da versão adulta que foi o produto mais vendido da empresa, sendo um recordista durante a edição da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH do ano passado. A ideia é também apresentar a nova linha de cabelos da marca, além de um desodorante infantil com formulação específica, pensada para as crianças.

A Sóllido, por sua vez, chega com uma novidade que vai revolucionar a forma como cuidamos da nossa higiene bucal com o lançamento das pastilhas dentais, isso mesmo, uma pasta de dente em formato diferenciado, que não contém água em sua composição.

E para aqueles que buscam o equilíbrio e bem-estar, a Aromastick chega com uma nova linha de chás orgânicos que servem como complemento para outra novidade da marca: uma edição de colecionador para o inalador nasal orgânico, um produto suíço feito apenas com óleos essenciais orgânicos. Trata-se de um método totalmente natural, fácil de usar e eficaz de aromaterapia com efeito imediato, ajudando no controle das emoções do dia a dia. Sem nenhum produto sintético e conservantes, os inaladores Aromastick são focados para aqueles que buscam energia, calma, foco, equilíbrio, entre outros. Produtos perfeitos para aqueles que buscam uma conexão única com o bem-estar.

Reforçando a importância da participação da marca na BIO BRAZIL FAIR, Ananda conta mais uma novidade das marcas Alva e Sóllido. “Estamos abrindo as operações para os distribuidores e preparando um material especial para atender a esse público. Nós sempre fizemos toda a parte de venda e distribuição, nunca tivemos representantes, mas agora estamos criando uma plataforma, com treinamento, material de trade, tabela de preços, e vamos apresentar isso e muito mais na feira também. É muito importante abrir esse leque para outros distribuidores, porque a gente já atende muito bem o segmento de natural e orgânico, mas queremos expandir e para isso é necessário entrar nos estabelecimentos focados nos cosméticos convencionais, nos salões de cabeleireiro, supermercados, então, vamos apresentar nossas marcas para o segmento de beleza e higiene pessoal convencional, o que é um grande desafio para nós”, conta a fundadora da BS&CO.

Quando o assunto é responsabilidade social e ambiental, Ananda conta que fazem várias ações e que inclusive vão levar para a feira também, mas faz questão de destacar a conquista do Certificado B-Corp, que atesta que as empresas que o possuem respeitam os mais altos padrões de desempenho social e ambiental, transparência e responsabilidade legal. “Apesar de ainda não ser muito forte no Brasil, nós estivemos em feiras nos EUA e vimos que lá ele é muito forte e valorizado. Percebemos que as marcas fazem questão de falar sobre ele, e isso fica bem claro em todas as comunicações das empresas. Então, pra nós é gratificante fazer parte disso”, orgulha-se Ananda que é complementada por Beatriz Guimarães, Gestora de Imagem e Marketing, “Para fazer parte de uma empresa B-Corp  você precisa seguir diversas diretrizes, executar determinadas ações sociais, ter um processo completamente limpo dentro da empresa e com responsabilidade. recisa ser uma empresa sustentável, e nós conseguimos nos enquadrar nesses requisitos”. 

Com o principal propósito de levar saúde, felicidade, prevenção e, acima de tudo, ajudar as pessoas a consumirem de forma mais confiável, Ananda diz que a principal missão da marca é proporcionar conhecimento para que elas possam fazer escolhas conscientes, respeitando toda a nossa cadeia, logo, participar da BIO BRAZIL FAIR é de extrema importância para a BS&CO. “Participar da feira é extremamente importante. Os lojistas esperam por ela, os consumidores esperam por ela. Eu posso dizer que nestes 15 anos que participo, escuto dos clientes que esperam o ano todo para comprar, pra nos conhecer pessoalmente. É gente que vem de longe, de todo lugar do Brasil”. 

Com dedicação e entusiasmo, Ananda reforça a importância de estar presente na feira, “Nosso estande estará sempre bonito, movimentado e com uma energia positiva. Acho muito importante que estejamos presentes na feira, é onde demonstramos nossa existência, nossa evolução. Sem contar que a comunicação pessoal é essencial, pois podemos literalmente abraçar as pessoas. Eu nunca deixarei de participar, pois é um investimento no qual conto todos os anos”. 

Venha participar da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e da NATURALTECH, os maiores eventos do setor de produtos naturais e orgânicos. Uma oportunidade imperdível de se conectar com os melhores expositores do mercado.  

Para conferir a lista completa e atualizada de expositores acesse os sites: 
BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINAhttps://biobrazilfair.com.br/expositores  
NATURALTECH: http://naturaltech.com.br/expositore

Garanta seu credenciamento gratuito: www.biobrazilfair.com.br/credenciamento ou https://naturaltech.com.br/credenciamento

Categorias
Tags
Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento ao Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento ao Visitante:

visitante@francal.com.br

Realização:
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.