Objeto Inteligente de Vetor
logo-natural

Alimentos

Completamente natural, o azeite tem lugar garantido na naturaltech e bio brazil fair 2022. CONFIRA ALGUMAS MARCAS.

Sempre presente na casa dos brasileiros, ao mesmo tempo em que frequenta restaurantes requintados. É recomendado pelos nutricionistas e profissionais de saúde ao mesmo tempo em que não sai da mesa de quem gosta de comer bem.  

Sim, o azeite é uma unanimidade e são muitos os motivos que fazem esse produto ter um lugar cativo na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH, as feiras de negócios de produtos orgânicos e naturais da América Latina.  

Confira algumas marcas que vão trazer o famoso “ouro líquido” para o nosso pavilhão de exposições e que você, lojista, vai conhecer e garantir o estoque para a sua loja

AZEITE HASS  

O Azeite Hass surgiu da parceria entre as empresas Americana Óleos e a Fazenda Jaguacy, situada na cidade de Bauru. O projeto buscou produzir um Azeite de Avocado de excelente qualidade feito no Brasil, 100% natural e sem conservantes.  

Utilizando somente a polpa das frutas, o azeite é extraído a frio por centrifugação.Esse incrível azeite de abacate é rico nas vitaminas A, E e B6, e contém em sua composição Ômega 3,6 e 9 e Beta-sitosterol! Possui um alto índice de gordura boa, que auxilia na prevenção de doenças e controle do colesterol. 

OLIVAS  VIKAZ 

A Olivas Vikaz trabalha com a produção orgânica de azeite de Oliva Extra Virgem, azeitonas em conserva e Chá de folhas de Oliveira.  

Nascida da vontade de contribuir para a criação de um futuro amoroso e honesto, a marca encara o desafio de integrar mente, corpo e espírito através da prática da agricultura familiar.  

Valorizam os saberes agrícolas das culturas locais e contemporâneas que respeitam produtores, consumidores e natureza enquanto aprimoram constantemente suas técnicas, aromas e sabores. 

VERDE LOURO AZEITES 

Verde Louro é qualidade 100% brasileira entre os melhores do mundo. 

Produzido na fazenda Mato Grande, na cidade de Canguçu, Rio Grande do Sul, o azeite Verde Louro é feito a partir da colheita de frutos precoces, um pouco antes da azeitona estar completamente madura.  

O tempo entre a colheita e o processamento dos frutos é de cinco horas, o que garante o frescor do óleo que é obtido por extração a frio. 

VERDE OLIVA 

Disruptiva, além de ser o primeiro Azeite Extra Virgem Orgânico do Brasil, recentemente, a fazenda Verde Oliva iniciou uma nova etapa na olivicultura brasileira. Agora sob o comando de Luiz Yamaguti e família, conquistou o selo Demeter (selo biodinâmico) com o primeiro Azeite Extra Virgem Biodinâmico Brasileiro.  

Seu autêntico Azeite Extra Virgem é resultado de um cuidadoso processo de fabricação, que o torna fresco e totalmente livre de contaminantes e impurezas, apontado por pesquisas sérias como um superalimento que regulariza o colesterol, inibe a diabetes, regulariza a pressão arterial, combate a osteoporose, rejuvenesce a pele e muitos outros benefícios à saúde que estão sendo gradativamente apntados pelas pesquisas.  

Agora que você, lojista e profissional da saúde, já conhecem algumas marcas que são presença confirmada com estes produtos, você pode conferir a LISTA DE EXPOSITORES já confirmados na BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA e NATURALTECH 2022 aqui.  

O CREDENCIAMENTO PARA LOJISTAS E PROFISSIONAIS DA SAÚDE já está aberto. Inscreva-se agora clicando aqui

A Feiras de Negócios mais aguardadas do universo Orgânico e Natural, acontecem de 08 a 11 de junho no Anhembi, em São Paulo. Reserve AQUI sua passagem aérea e hospedagem com condições diferenciadas.  

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.