Incubadora Naturaltech & Local.e retorna em 2024 para impulsionar e expandir os negócios de pequenas empresas

Com a chegada da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e NATURALTECH cada vez mais próxima, as mais diversas marcas do mercado de produtos naturais irão expor o seu catálogo para um público estimado em mais de 50 mil pessoas. Esse cenário é uma oportunidade imperdível para pequenas marcas ganharem visibilidade e reconhecimento.

Com essa perspectiva, a NATURALTECH vai novamente se unir com a Local.e e, pelo segundo ano consecutivo, lançar a Incubadora Naturaltech & Local.e, que tem como principal objetivo auxiliar marcas locais durante o evento, fazendo com que ganhem mais destaque e reconhecimento do público. “A Incubadora Naturaltech & Local.e está em sua segunda edição e é um projeto importante por dar oportunidade para pequenas marcas participarem pela primeira vez da feira com todo o apoio da Naturaltech e da Local.e.” Relata Leila Okumura, CO fundadora da Local.e.

A plataforma Local.e visa acolher pequenas empresas brasileiras e assim contribuir para o seu crescimento, fortalecendo-as no mercado para que tenham ainda mais chance de sucesso. Com a Incubadora Naturaltech & Local.e essas empresas terão a oportunidade de ter seus estandes no Espaço Incubadora com investimento reduzido, divulgar seu mix de produtos, participar da rodada de negócios e aproveitar todos os outros benefícios da feira. Tudo isso, com o suporte de pitch de vendas da Local.e “As quinze marcas participantes tiveram sessões de mentoria com a Local.e para melhor se prepararem para a Naturaltech”, afirma Leila.

Nessa 18ª edição da BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMÉRICA LATINA e NATURALTECH, as marcas participantes da Incubadora Naturaltech & Local.e estarão prontas para mostrar seus produtos incríveis no dia 12 de junho. Não perca a chance de conhecer e apoiar estas novas estrelas do mercado de produtos naturais!

Surreal Bisks

Uma startup de snacks saudáveis plant-based, que reúne em seus produtos atributos do ecossistema de inovação de alimentos e tendências de consumo. Seus projetos priorizam e valorizam ingredientes brasileiros e pertencentes a cadeias produtivas mais sustentáveis. É uma marca zero glúten, zero lactose e vegana.

Fifty Fifty Drinks

Pioneiros no Brasil em drinks prontos para beber. Feitos apenas com ingredientes naturais, diretamente na latinha e no barril.

Roomys Sorvetes

Sorvetes em um formato saudável. Plant based e clean label. Produto vegano, sem glúten, sem leite e sem o adicionamento de conservantes, aromatizantes e corantes, com alto teor de fibra. Também conta com uma linha protein.

Let’s Dates

Sua missão é transformar a jornada de bem-estar em uma experiência deliciosa e saudável. O nome “Dates” representa a paixão da marca pela tâmara e a sua importância em sua história. A Dates Snacks leva a paixão, saúde e sabor da tâmara em cada barra de frutas proteicas, nutrindo as jornadas de bem-estar de todos que buscam uma opção saudável e deliciosa. Utilizam ingredientes 100% naturais.

Équilibre

Microempresa fundada em 2013, com a proposta de produzir alimentos tradicionais e/ou inovadores de alta qualidade. Produzem exclusivamente alimentos sem glúten, eliminando assim os riscos de contaminação cruzada, mas também produzem alimentos sem lactose. As linhas incluem pães, cookies e biscoitos.

Sabor Caseiro

A marca nasceu da união entre duas irmãs e por isso, é voltada para compartilhar momentos inesquecíveis, para quem é amante de boa comida, encontros em volta da mesa para jogar conversa fora, dar boas risadas e cozinhar para quem se ama. Contam com uma vasta linha de antepastos caseiros, conservas, blends de temperos e sais aromatizados.

Grão Chocolates

Chocolates artesanais, feitos com poucos ingredientes, sendo todos naturais. Usam somente cacau gourmet da amazônia, de pequenos produtores familiares que se dedicam com muito amor a este precioso grão! Tudo isso sem renunciar ao sabor.

Reconexo Kombucha

Incentivando a saúde como uma cultura e como a chave para a qualidade de vida, a marca especializada em kombucha busca a promoção da saúde como estilo de vida, para que se torne um hábito na vida das pessoas.

Smarsh

Uma marca de barrinhas proteicas de marshmallow 100% brasileira, cujo propósito é adoçar a vida dos brasileiros com produtos sem adição de açúcar, glúten e/ou lactose.

YUCA

De tapioca e coberto com parmesão, o Yuca nasceu da ideia de um pão de queijo que unisse sabor e inovação em uma só receita: a tapioca deu a consistência e textura únicas, já a cobertura de parmesão garantiu uma crocância extra e um sabor inigualável. Sua principal missão é oferecer produtos de qualidade, buscando sempre a inovação no ramo alimentício, de forma a proporcionar satisfação e felicidade às pessoas.

Lano-Alto

Lano-Alto é uma fazenda que oferece produtos, experiências e hospedagem em cabanas, que refletem o encontro da vida rural contemporânea com seus saberes tradicionais. Fornecem queijos, iogurtes, doces e produtos certificados. Também oferecem experiências e cursos imersivos, que dialogam com o território de fazenda a qual estão inseridos, além de duas cabanas para hóspedes interessados em experiências de imersão aos ritmos e paisagens da natureza.

Frutificado

A marca reinventou o conceito de suco em pó, trazendo uma bebida funcional, deliciosa e nutricionalmente rica, acessível a todos. Os Frutis são muito mais do que simples sucos em pó: são repletos de natureza, com mais de 50% de verdadeiras frutas em cada garrafa dose única e não contém artifícios ou aditivos. Além de que não necessitam de refrigeração e ficam prontos em menos de 20 segundos.

Horta Temperos

Com uma linha de temperos 100% frescos para refogar e prontos para uso, a Horta Temperos se empenha para atuar ativamente na conscientização do bem-estar social e sustentável, através de uma boa alimentação, consumo responsável e relações mais saudáveis. O cuidado está em todas as etapas do processo, comprometidos desde a compra da matéria-prima até a chegada do produto, proporcionando maior durabilidade e versatilidade aos temperos essenciais para sua cozinha. Não contém glúten e nem corantes artificiais.

Paixão Tropical

Fundada em 2017, a empresa surgiu com a missão de levar produtos de qualidade e saudáveis para seus clientes. Lanchinhos à base de banana, saudáveis e 100% naturais.

Berelu Orgânicos

A Berelu Orgânicos foca na missão pela busca por um planeta saudável, onde pessoas tenham acesso a comida de verdade. Para a marca, a agricultura familiar tem o poder de garantir a soberania alimentar à população, com alimentos orgânicos que nutrem o corpo e que são cultivados em harmonia com os processos naturais de regeneração da vida no solo. O iogurte de morango vegano e orgânico Berelu é fruto dessa missão.

Que tal impulsionar essas empresas e ainda diversificar o seu leque de opções para seus clientes? Para quem busca novidades para o seu negócio, fica a dica: essas marcas e muitas outras estarão te esperando de 12 a 15 de junho no Anhembi. 🗓️🌿

Confira a lista completa de expositores em:

BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA

NATURALTECH

Faça agora seu credenciamento gratuito no site:

www.biobrazilfair.com.br  ou https://naturaltech.com.br/

Categorias
Tags
Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento ao Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento ao Visitante:

visitante@francal.com.br

Realização:
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.