press release

Executivos da Francal Feiras participam maior feira de orgânicos do mundo

Presença na BIOFACH, em Nuremberg, faz parte do constante movimento da promotora na busca por inovações e ampliação dos negócios de seus clientes com o mercado externo e do relacionamento com importantes players mundiais.

Em busca de inovações, modernização de suas feiras por meio do benchmark, ampliação dos negócios de seus clientes com o mercado externo e relacionamento com importantes players mundiais, executivos da Francal Feiras visitam a BIOFACH, de 12 a 15 de fevereiro, em Nuremberg, Alemanha.

A presença de mais de 3.200 expositores e de 51 mil visitantes no maior evento mundial de produtos orgânicos representa a oportunidade ideal para acompanhar as tendências e inovações de um setor que não para de crescer. Inclusive no Brasil: segundo a Organis, entidade setorial dos orgânicos no País, em 2019 o faturamento registrou aumento entre 10% e 15% sobre o ano anterior, e atingiu a marca de R$ 4,5 bilhões.

Além de prestigiar as 11 marcas  empresas associadas da Organis que participam da BIOFACH, a Francal Feiras quer estreitar ainda mais o relacionamento com fornecedores e compradores do mundo todo e apresentar a eles as oportunidades de negócios com o Brasil e a América Latina que podem encontrar na feira brasileira BIO BRAZIL FAIR | BIOFACH AMERICA LATINA, que acontece em São Paulo de 17 a 20 de junho, juntamente com a feira de produtos naturais, NATURALTECH.

“Este intercâmbio nos permite não só divulgar nossos eventos e atrair expositores e visitantes do exterior para fazerem negócios no Brasil, mas também o contato com o que há de mais moderno em termos de organização, inovações, tecnologia e experiências”, explica o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala. “Assim, podemos aplicar todo este conhecimento e experiências não só na Bio Brazil Fair e Naturaltech, como também em nossos demais eventos, e continuar colaborando com o desenvolvimento dos mercados em que atuamos”.

Circuito internacional

No mesmo período, representantes da promotora participam de outras importantes feiras ao redor do mundo, como a IFLS – International Footwear & Leather (4 a 6 de fevereiro, em Bogotá, Colômbia), a mais importante plataforma de negócios do setor daquele país e da região andina; a MICAM (16 a 19 de fevereiro, em Milão, Itália), principal feira mundial de calçados; e a EuroShop – The World’s No 1 Retail Trade Fair (16 a 20 de fevereiro, em Dusseldorf, Alemanha), maior evento de negócios do mundo para o varejo e de promoção de feiras.

Sobre a Francal Feiras

Promotora de eventos com capital 100% nacional, a Francal Feiras é um dos principais players do mercado de feiras de negócios e contribui não só para o desenvolvimento econômico e social dos 15 diferentes setores em que atua, como também movimenta efetivamente a economia dos locais onde realiza seus eventos.

Movida pela mesma velocidade que afeta a sociedade de consumo e o ambiente de negócios, a Francal Feiras oferece ao mercado entregas inovadoras por meio de eventos que servem como uma importante plataforma de negócios, experiências, conexão e conhecimento para toda a cadeia produtiva. Com mais de cinco décadas de atuação, é referência no Brasil e reconhecida no exterior.

Mais informações para a imprensa
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos
Luiz Carlos Franco / Jota Silvestre
ppagina@ppagina.com / redacao.jota@ppagina.com
11 5908.8210
Janeiro de 2020

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência.