A empresa estará presente pela segunda vez na NaturalTech 2024, levando soluções inovadoras e sustentáveis em aplicações para alimentos naturais
Entre os dias 12 e 15 de junho, a Loja da Lata, unidade de negócios digitais da Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis, vai expor seus produtos na Naturaltech, a maior feira de produtos orgânicos, naturais e saudáveis da América Latina. A Loja da Lata é responsável pela comercialização de embalagens em latas e rolhas metálicas personalizadas, em pequenas e médias tiragens com impressão digital. Dessa forma, permite o acesso de pequenos e médios empreendedores que buscam agregar valor aos seus produtos através das embalagens. A empresa teve início das operações em 2017 e hoje possui mais de 3 mil clientes atendidos, entre as marcas Dona do Doce, Growth Supplements e Café Santa Mônica.
A Loja da Lata utiliza também a tecnologia INNOCAN®, lançada em parceria com a Brasilata Labs, HP Indigo e ACTEGA, que traz a impressão offset digital, uma solução de alto rendimento e alta qualidade, para baixas tiragens a custo competitivo. A tecnologia torna a impressão digital offset de alta velocidade uma realidade para a indústria de fabricação de latas e beneficia, além de grandes marcas, os pequenos e médios empreendedores que trabalham com volumes menores de latas, pois designs personalizados são cada vez mais exigidos pelos clientes.
“A Loja da Lata tem grandes expectativas ao participar da Naturaltech, buscando consolidar-se como um fornecedor de embalagens no mercado de alimentação saudável e suplementação alimentar. Nossa abordagem se destaca pela inovação e flexibilidade nas quantidades a serem produzidas. Estamos entusiasmados em apresentar nossas novidades na feira, incluindo o processo de impressão digital InnoCan, que oferece uma resolução superior e maior qualidade de impressão. Acreditamos que essa tecnologia nos posicionará como líderes no setor, atendendo às necessidades específicas de nossos clientes e contribuindo para o sucesso de suas marcas”, avalia Daniel Speicys, gerente geral da Loja da Lata.
Além das tecnologias, o stand da Loja da Lata fará uma apresentação de seus principais cases divididos por segmentos e datas comemorativas. Este ano, a Comissão Organizadora da 31ª edição do Prêmio Brasileiro De Embalagem Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2024 – anunciou que a Loja da Lata foi vencedora a categoria “marketing” com as embalagens “Linha Conceito Cafeteria Milano” criada para cafeterias, com a inovadora tampa PlocOff ® e a pioneira impressão digital direto na chapa de aço; e o “Balde de Doces ou Travessuras”, representando a linha de datas promocionais, feito para o Halloween. Um exemplo da lata personalizada para datas comemorativas.
A Brasilata é uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens que, por meio de um entendimento profundo das necessidades dos clientes, é responsável pelo fornecimento de soluções inovadoras e sustentáveis para diversas aplicações como tintas, químicos e indústria alimentícia. Possui plantas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Pernambuco e Rio Grande do Sul e atua desde 1955. É responsável pela produção de mais de 50 mil toneladas de embalagens ao ano e reconhecida em grandes prêmios por sua cultura inovadora, gestão de pessoas, sustentabilidade e governança. Em 2023, a Brasilata faturou R$ 1.2 bilhão e ao longo de todas as edições do Prêmio Embanews, conquistou 61 troféus. O investimento em contínuos estudos internos faz parte da meta de ampliar capilaridades em novos mercados.
O estande da empresa está localizado na rua F18F19. Neste ano, a feira ocorrerá de 12 a 15 de junho, das 10h às 20h, no Distrito Anhembi, em São Paulo, sendo que, dias 12 e 13 de junho, das 10h às 13h, o acesso é exclusivo para profissionais do setor B2B (Business to Business, são as transações comerciais realizadas entre empresas.
Para mais informações sobre a Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech 2024, incluindo detalhes sobre credenciamento gratuito profissional e compra de ingressos, programação de eventos e lista de expositores, visite o site oficial em biobrazilfair.com.br
SERVIÇO – Bio Brazil Fair | Biofach América Latina e Naturaltech 2024
Quando: de 12 a 15 de junho de 2024 Horários: Dias 12 e 13, das 10h às 13h, exclusivo para
profissionais B2B e B2P. Público em geral nestes dias somente a partir das 13h. Dias 14 e 15, das 10h
às 20h, para todos os públicos.
Local: PAVILHÃO DE EXPOSIÇÕES DO ANHEMBI
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo – SP
Sobre a Loja da Lata:
A Loja da Lata é a unidade de negócios digitais da Brasilata, uma das maiores fabricantes brasileiras de embalagens inovadoras e sustentáveis. A unidade é responsável pela comercialização de latas e rolhas metálicas personalizadas, em pequenas e médias tiragens com impressão digital. Dessa forma, permite o acesso de pequenos e médios empreendedores que buscam agregar valor aos seus produtos através das embalagens.
Sobre a Bio Brazil e Naturaltech:
A Bio Brazil e Naturaltech é a maior feira de produtos orgânicos, naturais e saudáveis da América Latina. Realizada anualmente, a feira oferece uma plataforma abrangente para empresas e profissionais do setor, promovendo a inovação, sustentabilidade e o bem-estar. Com uma variedade de exposições, palestras e atividades, a Bio Brazil e Naturaltech é um evento imperdível para todos os interessados em saúde, nutrição e sustentabilidade.
Assessoria de imprensa Loja da Lata:
mika pedrosa | account executive
mikaella.pedrosa@maquinacohnwolfe.com
c: +55 11 4700-6756
vanessa carmo | account manager
vanessa.carmo@maquinacohnwolfe.com
c: +55 21 99845-1633
gabriel pereira | public relations
gabriel.pereira@maquinacohnwolfe.com
c: +55 11 96828-5025