A Linha Veggies ganha mais dois sabores – Lentilha e Brócolis, e Feijão e Cenoura – que
serão lançados em 14 de junho, na feira Naturaltech
A Nhami Mami, primeira marca de snacks saudáveis totalmente pensados para crianças do
Brasil, está aumentando a família de snacks e adicionando novos sabores na sua linha
Veggies. Já disponível nas opções de Ervilha e Brócolis, e Grão-de-Bico e Cenoura, as
novidades são Lentilha e Brócolis, e Feijão e Cenoura. A empresa, criada em 2019, fechou
2022 com um faturamento de R$ 1.8 milhão e com aumento do portfólio de produtos e
pontos de vendas prevê encerrar este ano faturando mais de R$ 3 milhões.
“O mercado de snacks saudáveis nos Estados Unidos está muito consolidado com grande
variedade e representatividade nas gôndolas. Queremos que o Brasil também esteja forte
nesse segmento, além de ser uma tendência mundial oferecer às crianças produtos
saudáveis, gostosos e com variedades nos sabores”, conta Daniel Goldstein, sócio fundador
da marca.
As escolhas para os sabores foram pensadas em alimentos que são a base da culinária
brasileira: o feijão, pois ele é uma fonte de proteínas e fibras e o alimento mais rico em
diversas vitaminas do complexo B, além de ser um dos alimentos mais consumidos no
Brasil e a lentilha, por ser rica em minerais, vitaminas, fibras e proteínas.
Os estudos para o lançamento dos novos sabores se iniciaram em fevereiro de 2022,
envolvendo nutricionistas, engenheira de alimentos e a participação e aceitação das
crianças, através de pesquisas. “Produzimos os snacks para que as crianças tenham
opções saudáveis, gostosas e nutritivas de consumo, por isso que para nós é importante
levar em consideração as opiniões delas quanto ao produto que estamos lançando”,
explica.
No Brasil a aceitação da marca pelas grandes redes varejistas foi imediata, já que
entenderam a importância da proposta dos snacks infantis para o mercado brasileiro.
“Entendemos que é crucial o crescimento da linha e a representatividade delas nas
gôndolas pelo país, oferecendo cada vez mais as crianças uma experiência deliciosa de
textura, aromas, formatos e sabores, sem deixar de lado o principal, produtos naturais, sem
aditivos artificiais, equilibrado para oferecer energia e vitaminas”, diz Daniel.
Os novos sabores da Linha Veggie serão lançados no dia 14 de junho, na Naturaltech, e
estarão disponíveis para pedidos em mais de seus 1000 pontos de venda pelo Brasil.
Informações à Imprensa
Agência Guanabara
Ana Paula Mestieri – anapaula@agenciaguanabara.com.br
Larissa Fernandes – larissa@agenciaguanabara.com.br
Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer. Escreva para nós! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder
Entre em Contato
+55 (11) 2226-3100
Atendimento ao Expositor
cs@francal.com.br
Atendimento ao Visitante
visitante@francal.com.br
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal. Todos os direitos reservados.