Press Releases

NUTRIFY mostra sua força nutritiva, inovadorae sustentável na NaturalTech 2023

Empresa do grupo brasileiro BRG lança suplemento antioxidante
inovador para combate ao envelhecimento celular, além de novos
sabores de produtos a base de colágeno e whey protein

A NUTRIFY, líder no país em suplementos nutricionais clean label, lançará o
suplemento antioxidante PURE OX em sua terceira participação na feira de
alimentação saudável NaturalTech, de 14 a 17 de junho, no Anhembi, na cidade
de São Paulo. O produto é o primeiro do mercado especialmente formulado com
nutrientes bioativos que favorecem o combate à proliferação de células
senescentes no organismo responsáveis pelo envelhecimento celular.
O produto estará disponível a partir de 21/6 (quarta-feira) no site da NUTRIFY e,
nas semanas seguintes, poderá ser encontrado em drogarias, lojas de
suplementos e produtos naturais em todo o Brasil.
A senescência ocorre quando a célula perde a capacidade inerente de se replicar
e não morre, gerando um acúmulo de células envelhecidas no organismo. Tais
células excretam substâncias pró-inflamatórias, chamadas de SASP, que levam ao
envelhecimento precoce de outras células. Este quadro predispõe a maior risco
para problemas como diabetes, artrose, aterosclerose e câncer.
“As três substâncias antioxidantes naturais (curcumina, resveratrol e licopeno), as
vitaminas e os minerais envolvidos na formulação do PURE OX auxiliam na
proteção dos danos causados pelos radicais livres. Esses nutrientes atuam juntos
em sinergia para modular as excreções pró-inflamatórias”, explica Érica Zago,
gerente de Marketing da NUTRIFY.
Por se tratar de um suplemento de uso diário, o objetivo da marca é oferecer a
máxima conveniência possível ao consumidor. Justamente por isso o PURE OX
apresenta-se na forma de pó solúvel em “sticks” individuais que cabem no bolso.

Colágenos e Whey Protein com novos sabores
No estande da empresa, com mais de 100m2, os visitantes poderão provar dois
novos sabores do COLLAGEN PRO (formulado cuidadosamente com a tecnologia
inovadora BODYBALANCE a base de peptídeos bioativos de colágeno). As versões
de chocolate belga e baunilha são especiais para o inverno, pois podem ser
consumidas em bebidas quentes e serem opções deliciosas para ingestão de
proteínas.
A degustação também incluirá os sabores cranberry com morango e abacaxi com
hortelã, sugeridos pelos próprios consumidores, para complementar a linha do
COLLAGEN DERM, focado na saúde de pele, unhas e cabelo. Com a formulação de
2,5 g de peptídeos de colágeno hidrolisado Verisol®, Ácido Hialurônico Haplex
Plus®, Nutricolin® (silício orgânico), Biotina e um poderoso complexo de vitaminas
e minerais antioxidantes, este suplemento é indicado para uso diário e ganhou
reputação por sua composição única e altamente eficaz.
O CLEAN PRO WHEY, suplemento proteico mais leve do mercado, chega ao evento
com o novo e surpreendente sabor de Piña Colada. O produto oferece as proteínas
do soro do leite (isolada e hidrolisada) e se distingue por ser rico em aminoácidos
essenciais, de fácil digestibilidade e livre de compostos artificiais.

Ativação no estande
Considerado historicamente um dos mais belos e equilibrados do evento, o
estande da Nutrify promoverá este ano uma “colheita de brindes”. Os visitantes
escolherão lindas mudas e ao colhê-las ganharão produtos surpreendentes. A
marca distribuirá 10 mil brindes nos três dias de feira.

Para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, a Nutrify não terá copos e
garrafas de plástico no estande. O staff levará suas garrafas reutilizáveis plásticas
para encher nos galões de água disponíveis no espaço.

Debate no evento
Como parte da programação, na Arena Inspiração (Rua 18/H), o ciclo de debates
“Orgulho em Nutrir” terá a participação da gerente de marketing da Nutrify, Érica
Zago, no painel “Suplementação e Digital: Os elos entre nutrição de precisão,
inteligência artificial, biohacking e prescrição no consultório”, na quarta-feira (14),
das 16h às 17h30.

Sobre a NUTRIFY
Líder em suplementos nutricionais clean label no Brasil, a Nutrify pertence ao
grupo brasileiro BRG, juntamente com as marcas Integralmédica e Darkness. Com
o rigor científico, a inovação tecnológica e a criatividade como princípios, a marca
possui um portfólio com cerca de 90 produtos naturais de alto valor nutricional, a
base de vitaminas, minerais, colágenos, ômega 3, proteínas, aminoácidos, fibras,
creatinina, antioxidantes, leveduras, superfoods, supernutrientes, veganos, entre
outros. Seus produtos estão disponíveis no www.nutrify.com.br e outros sites de
e-commerce, além de lojas, farmácias e supermercados, espalhados no Brasil e em
outros países da América do Sul.

Informações sobre a marca e seus produtos
www.nutrify.com.br
Instagram: @nutrifybr
TikTok: @nutrifybr
Youtube: @nutrifybr
Facebook: @nutrifysaude
Blog: https://blog.nutrify.com.br/

Informações para imprensa e influenciadores
Agência Esporte&Negócio
www.esporteenegocio.com.br / (11) 5083- 8845 / @esporteenegocio
Carlos Alessandro – carlos@esporteenegocio.com.br / +55 (11) 98293-4224
Guto Francischini – guto@esporteenegocio.com.br / +55 11 98437-6545

Últimos Releases
Entre em Contato

+55 (11) 2226-3100

Atendimento a Expositor:

cs@francal.com.br

Atendimento a Visitante:

visitante@francal.com.br

Realização:
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal Feiras. Todos os direitos reservados.