Empresa do grupo brasileiro BRG lança suplemento antioxidante
inovador para combate ao envelhecimento celular, além de novos
sabores de produtos a base de colágeno e whey protein
A NUTRIFY, líder no país em suplementos nutricionais clean label, lançará o
suplemento antioxidante PURE OX em sua terceira participação na feira de
alimentação saudável NaturalTech, de 14 a 17 de junho, no Anhembi, na cidade
de São Paulo. O produto é o primeiro do mercado especialmente formulado com
nutrientes bioativos que favorecem o combate à proliferação de células
senescentes no organismo responsáveis pelo envelhecimento celular.
O produto estará disponível a partir de 21/6 (quarta-feira) no site da NUTRIFY e,
nas semanas seguintes, poderá ser encontrado em drogarias, lojas de
suplementos e produtos naturais em todo o Brasil.
A senescência ocorre quando a célula perde a capacidade inerente de se replicar
e não morre, gerando um acúmulo de células envelhecidas no organismo. Tais
células excretam substâncias pró-inflamatórias, chamadas de SASP, que levam ao
envelhecimento precoce de outras células. Este quadro predispõe a maior risco
para problemas como diabetes, artrose, aterosclerose e câncer.
“As três substâncias antioxidantes naturais (curcumina, resveratrol e licopeno), as
vitaminas e os minerais envolvidos na formulação do PURE OX auxiliam na
proteção dos danos causados pelos radicais livres. Esses nutrientes atuam juntos
em sinergia para modular as excreções pró-inflamatórias”, explica Érica Zago,
gerente de Marketing da NUTRIFY.
Por se tratar de um suplemento de uso diário, o objetivo da marca é oferecer a
máxima conveniência possível ao consumidor. Justamente por isso o PURE OX
apresenta-se na forma de pó solúvel em “sticks” individuais que cabem no bolso.
Colágenos e Whey Protein com novos sabores
No estande da empresa, com mais de 100m2, os visitantes poderão provar dois
novos sabores do COLLAGEN PRO (formulado cuidadosamente com a tecnologia
inovadora BODYBALANCE a base de peptídeos bioativos de colágeno). As versões
de chocolate belga e baunilha são especiais para o inverno, pois podem ser
consumidas em bebidas quentes e serem opções deliciosas para ingestão de
proteínas.
A degustação também incluirá os sabores cranberry com morango e abacaxi com
hortelã, sugeridos pelos próprios consumidores, para complementar a linha do
COLLAGEN DERM, focado na saúde de pele, unhas e cabelo. Com a formulação de
2,5 g de peptídeos de colágeno hidrolisado Verisol®, Ácido Hialurônico Haplex
Plus®, Nutricolin® (silício orgânico), Biotina e um poderoso complexo de vitaminas
e minerais antioxidantes, este suplemento é indicado para uso diário e ganhou
reputação por sua composição única e altamente eficaz.
O CLEAN PRO WHEY, suplemento proteico mais leve do mercado, chega ao evento
com o novo e surpreendente sabor de Piña Colada. O produto oferece as proteínas
do soro do leite (isolada e hidrolisada) e se distingue por ser rico em aminoácidos
essenciais, de fácil digestibilidade e livre de compostos artificiais.
Ativação no estande
Considerado historicamente um dos mais belos e equilibrados do evento, o
estande da Nutrify promoverá este ano uma “colheita de brindes”. Os visitantes
escolherão lindas mudas e ao colhê-las ganharão produtos surpreendentes. A
marca distribuirá 10 mil brindes nos três dias de feira.
Para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, a Nutrify não terá copos e
garrafas de plástico no estande. O staff levará suas garrafas reutilizáveis plásticas
para encher nos galões de água disponíveis no espaço.
Debate no evento
Como parte da programação, na Arena Inspiração (Rua 18/H), o ciclo de debates
“Orgulho em Nutrir” terá a participação da gerente de marketing da Nutrify, Érica
Zago, no painel “Suplementação e Digital: Os elos entre nutrição de precisão,
inteligência artificial, biohacking e prescrição no consultório”, na quarta-feira (14),
das 16h às 17h30.
Sobre a NUTRIFY
Líder em suplementos nutricionais clean label no Brasil, a Nutrify pertence ao
grupo brasileiro BRG, juntamente com as marcas Integralmédica e Darkness. Com
o rigor científico, a inovação tecnológica e a criatividade como princípios, a marca
possui um portfólio com cerca de 90 produtos naturais de alto valor nutricional, a
base de vitaminas, minerais, colágenos, ômega 3, proteínas, aminoácidos, fibras,
creatinina, antioxidantes, leveduras, superfoods, supernutrientes, veganos, entre
outros. Seus produtos estão disponíveis no www.nutrify.com.br e outros sites de
e-commerce, além de lojas, farmácias e supermercados, espalhados no Brasil e em
outros países da América do Sul.
Informações sobre a marca e seus produtos
www.nutrify.com.br
Instagram: @nutrifybr
TikTok: @nutrifybr
Youtube: @nutrifybr
Facebook: @nutrifysaude
Blog: https://blog.nutrify.com.br/
Informações para imprensa e influenciadores
Agência Esporte&Negócio
www.esporteenegocio.com.br / (11) 5083- 8845 / @esporteenegocio
Carlos Alessandro – carlos@esporteenegocio.com.br / +55 (11) 98293-4224
Guto Francischini – guto@esporteenegocio.com.br / +55 11 98437-6545
Nós estamos muito interessados no que você tem a dizer. Escreva para nós! É fácil, rápido e teremos o maior prazer em responder
Entre em Contato
+55 (11) 2226-3100
Atendimento ao Expositor
cs@francal.com.br
Atendimento ao Visitante
visitante@francal.com.br
Consulte nossa Política de Privacidade de Dados
COPYRIGHT | Francal. Todos os direitos reservados.